quarta-feira, 26 de junho de 2013

StopShop: Review

Miaus,
Hoje é dia de review!
Venho-vos mostrar uma das minhas últimas aquisições.
Já vos tinha falado da StopShop, para quem não se lembra pode ver aqui e aqui.
Então, a StopShop disponibilizou-se a enviar-me um miminho e deixou-me escolher!
O que eu escolhi?
Uma saia liiiiinda de morrer! Podem compra-la aqui.

Na altura a StopShop tinha em preto para entrega imediata, no entanto, optei por esperar e receber a saia noutra cor, em preto já tinha!

Deixo-vos aqui algumas fotografias da minha nova saia :')
(Fiz um gif com elas, para ser mais fácil e para não encher o post com fotografias, até acho que dá uma certa piada ao post :] )




Coloquei as fotografias de lado pois queria que se focassem mesmo na saia :)

O que posso dizer sobre a saia?
Adoro o material, é mesmo macio, tão macio que tenho que ter imenso cuidado quando me vou a sentar, para não ficar com as lindas marcas da cadeira :P
Em relação à cor, era mesmo o que estava à espera. Infelizmente, nas fotos, não se consegue perceber bem qual é a cor, aparenta ser mais vermelho do que é, na realidade. Para terem noção da cor dela, recomendo que vejam na fotografia da StopShop aqui.
Em relação ao tamanho, ela adapta-se bem ao corpo, estava com medo que me fosse ficar grande pois escolhi o M, mas não! Ela veste bem, por isso, não tive qualquer problema com isso :)

Em relação ao comprimento da saia, estava com receio que ela fosse muito curta à frente, pois já vi muitas que o são. No entanto, acho que esta tem o tamanho ideal ;) Claro que não a podem usar muito para cima! Depende de pessoa para pessoa *





Em relação à loja StopShop só vos tenho a dizer que são muito simpáticos e recomendo que comprem lá as vossas coisinhas, a loja tem de tudo! Desde roupa para homem, podem ver aqui, a todo o tipo de acessórios que uma mulher precisa!
Não deixem de visitar ;)

O que acharam das fotografias? Preferiam que fossem todas colocadas lado a lado ou gostam assim? E gostam deste tipo de saias? Usavam/Usam?
Algumas estão a preto e branco devido à minha cara que estava linda e ao meu tom de pele (preciso de praia!). 
Gostam deste tipo de review? Ou preferiam que apenas mostrasse a saia? Sem ser comigo a usa-la, claro :)

Digam-me tudo :p

Não se esquecem de continuar a participar no passatempo que temos a decorrer na nossa página, aqui, podem ganhar uma pulseira personalizada :)



Beijinhos,

Náa

4 comentários:

  1. Gosto imenso da saia! Aliás eu gosto muito desse género de saias mas como não gosto de saias muito curtas essa parece-me bem. Prefiro ver as fotos da peça vestida pois dá uma melhor ideia de como assenta :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. e stupenda la gonna poi rossa il mio colore preferito

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo mimo, você soube escolher uma peça que ficou super bem no seu corpo. Bjks

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar
  4. Fica muito bem =).. adoro a parte do corpete =)

    ResponderEliminar

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.