Stripes: sim ou não?

Miaus,
Os meus exames terminaram! Estou, temporariamente, de férias. Ou seja, basicamente amanha já começo a estudar pois sei que não vou passar a alguns exames -_______- e aos que passar, vou fazer melhoria de certeza!
Exames à parte (estou fartinha deles já!), o blog tem um passatempo a decorrer na página do facebook, podem participar aqui.
Continuando... Hoje apetece-me falar de stripes! (riscas)
Está muito na moda agora usar-se o padrão das riscas pretas e brancas. Sinceramente, não me chama muito à atenção, tenho uma ou outra camisola assim, mas nunca liguei muito...
No entanto, hoje vi várias raparigas com leggings com esse padrão e fiquei a pensar no assunto.
Eu gosto das riscas, mas penso que em leggings não ficam lá muito bem :s 
Qual é a vossa opinião?

Bem, andei a procurar algumas roupinhas que eu gostasse de usar com esse padrão, mas confesso que foi um pouco difícil. Definitivamente, stripes não são o meu objectivo para este verão e, muito provavelmente, não irei aderir a esta nova moda...


Dual-tone White-black  Zebra Stripe Sleeveless BlouseLoose


As três peças são da Romwe (ok, já devem ter percebido que tenho um grande amor à romwe, é verdade...). O vestido custa cerca de 39€ - um pouco caro, infelizmente - e chama-me bastante a atenção por causa do tecido transparente à volta do pescoço, podem ver mais fotos aqui.
A blusa já faz mais o meu género, adoro-a. Custa cerca de 18€ e podem comprar aqui. Tenho duas, também da romwe, mas em verde e azul. Por isso, esta não me importava mesmo de a juntar à minha colecção - depois faço review das blusas que tenho.
A camisa já é totalmente fora do meu estilo, não a usaria, no entanto, conheço uma pessoa que a adorou mal a viu... Trata-se dos gostos de cada um e gostos não se discutem, não é verdade? :) Podem compra-la aqui.

O que vocês acham? Usavam este tipo de camisas e vestidos? Gostam desta nova moda? Acham que vai durar muito tempo ou é só "passageira"? Contem-me tudo :)


*este post não foi feito para parceria, pelo que nenhum dos links em que carregarem me dará vantagens com a romwe - adorava conseguir parceria, talvez um dia! - escrevi este post apenas para saber a vossa opinião e escolhi a romwe como "fonte" pois sei que posso confiar e comprar o que quer que seja sem qualquer problema, por isso vos recomendo*


Beijinhos,
Náa