terça-feira, 26 de março de 2013

Revolta.



Miaus?
Estou cada vez mais triste...
Não bastou a Coisas Com'Amor desistir do meu passatempo com uma desculpa absurda, como também anda a tentar fazer com que outras parceiras desistam!
Felizmente nem todas são como ela!
Pensei que o assunto estava encerrado quando desistiu e que não se ia voltar a mexer nele, mas não!
Não desejo mal a ninguém, mas quando me desejam a mim fico revoltada.
Chegou-me aos ouvidos que a página que desistiu andou a enviar uma mensagem às outras parceiras para ver se estas também desistiam, que falta de CARÁCTER!!!
Eu nunca, repito, NUNCA lhe desejei mal, muito menos pedi para as fãs que fizeram gosto na página APENAS para o passatempo o fossem retirar, claro que agradeci a quem o fez, visto que ela aumentou mais de 240 gostos à custa do passatempo para a meio desistir, contudo ela deseja-me muito mal, só pode.

Agradeço às outras parceiras por não irem na "cantiga" dela e, em especial, à Mónica Barradas (Handmade By Mónica Barradas (coisitasdakika)) e à _Aramesco_ pelo apoio e por me arranjarem soluções para não perder os 40 vencedores do passatempo.


Como tal, a Mónica vai oferecer outro prémio, fazendo, assim, 40 vencedores!

Assim, podem ganhar um saquinho térmico de trigo e alfazema, como está na imagem, mas com outro padrão!
Este prémio vai ser adicionado à lista de prémios que está no post do passatempo!
Por isso, não deixem de partilhar! Pode ser que ainda vos traga outra surpresa!!!









Em relação ao que escrevi em cima, deixo-vos aqui a mensagem que andou a correr todas as outras parcerias que fiz, para perceberem a minha revolta.



"Olá boa noite!
Eu fazia parte das lojinhas que constavam do MEGA GIVEAWAY de ANIVERSÁRIO Maremó & Puff, no entanto DESISTI dado que o numero de pessoas que se tornaram fãs foi muito reduzido...face à quantidade de lojinhas/prémios (isto devido a muitas fãs não querem ser fãs logo no inicio devido à obrigatoriedade de "criarem" um registo num blog para poderem SEGUIR O blog http://www.facebook.com/l/PAQHmfty4AQE9YWSB6LBYhwIbWo4_82b1cGAV_dBXE3QVYg/iwantsamples.blogspot.pt.
PENSO QUE O OBJETIVO QUANDO ENTRAMOS ERA TERMOS MAIS FÃS... SITUAÇÃO QUE NÃO SE VERIFICAVA DA FORMA QUE DEVIA!
IREI FAZER UM PASSATEMPO MAIS PARA A FRENTE SÓ COM LOJINHAS DO FACEBOOK... E COM OBJETIVOS AMBICIOSOS EM TERMOS DE FÃS PARA CADA UMA DE NÓS!
Depois espero contar consigo!"

Beijinhos, 
Náa


15 comentários:

  1. QUE FALTA DE CARACTER!!! nem acredito!!! atitude nojenta!!!! argh que raiva, não são nada de confiança! enfim! fico feliz que as outras lojas que estão a participar tenham dois dedos de testa! muito bem, parabéns!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Não tem carácter nenhum! Se a convidei para o passatempo era porque a tinha como boa pessoa e achei que seria bom para ambas, mas após esta situação... Nunca mais irei me envolver com ela!
      Obrigada pelo apoio e beijinhos**

      Eliminar
    2. exacto! e esta situação toda só vai prejudicar a imagem dela, mas enfim!
      De nada beijinhos**

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É triste sim, mais triste por perder um prémio para vocês, mas ainda bem que tenho pessoas fieis e me ajudam a voltar a ter os 40 vencedores!

      Eliminar
  3. O que interessa é que se resolveu, e bola para a frente :) da minha parte nao tens nada que agradecer <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim resolveu-se pelo melhor :)
      Ora essa claro que tenho que agradecer, és uma querida <3

      Beijinhos**

      Eliminar
  4. vozes de burro não chegam ao céu! não dês importância a este tipo de pessoa, a sério. é que ainda acabas por sair tu prejudicada e ninguém quer isso. devíamos era ficar todos felizes porque já existem 40 prémios novamente e sabes que mais? só faz falta quem cá está! :)

    força*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Efetivamente é de louvar esta atitude...

    As outras lojas fizeram alguma coisa pelo passatempo?

    Quem é que criou um evento para dinamizar este ??? MEGAPASSATEMPO - A odiável Coisas Com'Amor...

    Efetivamente falei do meu desapontamento com o passatempo... dado que o meu objetivo era crescer o numero de fãs... com tanta a gente a participar... e se houvesse alguém a DINAMIZAR EFETIVAMENTE o PASSATEMPO... teria crescido e seria bom para todas... mas vi que afinal só eu remava para promover o passatempo (NO EVENTO QUE CRIEI E QUE a MARIA TEIXEIRA estava como administradora, o numero de amigos que eu recomendei foram mais de 3000... NÃO VI QUALQUER LOJINHA A ADICIONAR PESSOAS)

    Mas pronto... eu também tinha a Maria Teixeira como boa pessoa (inclusivé ganhou um premio no 1º PASSATEMPO que eu fiz... CONTINUO À ESPERA DA DITA FOTOGRAFIA QUE DISSE QUE IA TIRAR COM O PRÉMIO COLOCADO...)

    E claro, não condeno as pessoas de participarem em passatempos (se eles existem é para isso mesmo), mas todas as outras pessoas que ganharam prémios nos meus passatempos... tiveram o bom senso de SEREM FÁS E COMPRAREM POSTERIORMENTE QUALQUER COISA... agora falar de moralismos, otimo...

    Nota: Desejo o maior sucesso a todas as lojinhas! Isto não tem nada a ver com vocês...

    Mas só coloquei vos informo disto após ter visto uns comentários numa questão que eu coloquei na minha página... e que pessoas maldosas responderam como responderam...

    Por isso comentários como "argh que raiva, não são nada de confiança! ", basta ver quem me compra se considera isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu discurso até estava a correr bem até à altura em que classificas como "bom senso" as pessoas NÃO SÓ serem tuas "fãs" como COMPRAREM posteriormente qualquer coisa.

      Digo-te desde já que isso sim é uma FALTA DE BOM SENSO tremenda. E falo por experiência própria. Um sorteio é um sorteio, é uma oferta caramba. Um sorteio não é um contrato de "eu dou-te isto mas tu em troca depois compras-me aquilo". Está neste momento a decorrer uma giveaway no meu blog, de umas leggings com padrão galáxia, leggings essas que eu poderia vender por 20€ se quisesse. No entanto, estou a OFERECÊ-LAS. Sabes o que peço em troca? Nada. Estou a fazer uma giveaway para os meus seguidores para AGRADECER todo o apoio que me dão. Não lhe estou a pedir dinheiro em troca, não lhes estou a pedir compras em troca e muito menos lhes falo em "bom senso", que aparentemente é uma expressão muito mal definida no teu dicionário de bolso.

      Pessoas como tu, e desculpa a frontalidade, metem-me nojo. E sabes porquê? Porque isto é a típica atitude chico-espertinha de "eu sou muita bom e superior e os outros têm de me agradar e fazer favores e quem não fizer é porque não vale nada". Humildade, sabes o que é? Respeito, sabes o que é? NOÇÃO, sabes o que é? Aparentemente não.

      Inicialmente até te defendi naquele primeiro post que a Maremó publicou, agora, sinceramente, e depois de ter lido as tuas palavras, estou arrependida de o ter feito.

      Nunca comprei nada na tua "loja" mas digo-te também que depois desta tua atitude NUNCA vou comprar e podes ter a certeza de que por onde passar não deixarei uma boa referência a ti. E JAMAIS aconselharei amigos, seguidores ou que quer que seja, a participar em sorteios que TU faças porque realmente não mereces.

      http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

      Eliminar
  6. Que estupidez realmente, o meu gosto ela vai perder, pois só o pus mesmo por causa do passatempo.
    kiss*

    ResponderEliminar
  7. Mas que cena absurda essa... :/
    Melhores parcerias virão, não te preocupes!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. ainda bem que a maioria das pessoas têm carácter e não se deixam lecar :) muita força ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Enfim querida.. É uma tristeza.. Mas força porque voces estão em grande e não precisam dessa parceria para nada.. Beijinhosss

    ResponderEliminar
  10. Que lata :x
    É por causa de pessoas assim que o país não anda para a frente.
    Com esta atitude ainda vai é perder mais gostos..pelo menos o meu vai perder.

    ResponderEliminar

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.