domingo, 24 de março de 2013

Haja paciência!

Miaus, hoje venho trazer-vos uma notícia triste.
Sabem o passatempo que tenho a decorrer? Com 40 prémios?
Pois! Agora só são 39. E porquê?
Todas as meninas e todos os meninos sabem que se eu vos trago estes passatempos é para vos mimar e, claro, para aumentar os seguidores...
Agora a parte triste...
A parceira Coisas Com'Amor desistiu do MegaPassatempo.
Disse que não estava a trazer os gostos pretendidos para a página. Primeiro disse que só ela é que andava a partilhar e a dinamizar o passatempo. Depois disse que eu tinha que andar sempre em cima do passatempo para todos partilharem (quem estiver nos mesmos grupos que eu sabe perfeitamente que partilho o passatempo sempre que posso!) e quando eu expliquei que era obrigatório seguir o meu blog, como é óbvio!, ela respondeu "ah, pois, isso então atrapalha tudo!" - "Por mais que partilhe o passatempo, as pessoas não vão andar a criar um blog só para seguir o seu!"
Que lata -.-'
Eu não ia andar a divulgar um passatempo se não "ganhasse" algo com isso, não é verdade?
Como é óbvio, eu quero que os seguidores aumentem!
Pior mesmo é que a regra de seguir o meu blog está escrita no passatempo desde o início, sempre disse que ia ser desqualificado quem não o fizesse! E a própria parceira disse "temos que crescer todas... mais fãs... mais seguidores". Sabia perfeitamente que tinham que seguir o blog.
Após um mês desde o início do passatempo e depois de ter mais de 240 pessoas a participar, é que se lembrou que não quer participar no passatempo!
Pois bem, peço IMENSAS DESCULPAS a quem esperava receber o prémio da Coisas Com'Amor e a quem gostou da página, mas não irão receber nenhum prémio por parte desta página.
Como tal, agora são 37 parceiras, num total de 39 prémios!
Quem acaba por ficar mal sou eu, mas pronto. Peço-vos desculpa :/
Não deixem de participar, pois ainda serão 39 óptimos prémios que podem ganhar!

Beijinhos,

Náa

8 comentários:

  1. eu vou retirar o meu gosto dessa página :o o egoísmo é terrível :o
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas não é preciso ter um blog para seguir outro blog, basta ter conta no google por isso não entendo como é que isso atrapalha a loja, para além que não percebo qual é o mal em pedires para seguirem o teu blog. Se estás a divulgar o passatempo, é normal que recebas algo em troca também não é?
    Com tanta gente a participar, não entendo como é que não estão a receber os likes pretendidos.
    Quem fica mal é a loja, cujo meu like vai ser agora retirado, não porque se retiraram do passatempo mas sim porque nao tolero atitudes dessas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iria fazer um passatempo sem tirar proveito disso... Mas pronto! Só faz falta quem cá está!
      Ela falou algo como "cada lojinha trazer 50/100 gostos, para no final aumentar 1000/1500 gostos em cada uma" mas seguidores para mim? Não...
      Sabia desde o princípio que isso era obrigatório, mas pronto!
      Obrigada pelo apoio <3

      Eliminar
  3. eu vou retirar o meu gosto dessa página, completamente ridiculo sem noçao ias estar a dar a cara e nao ganhavas nada com isso? so estavas hospedar o sorteio??? a loja e doiiiida? e mui mal informada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o que escreveu, obrigada pelo o apoio <3
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. compreendo que estejas magoada com esta situação, no teu lugar também ficaria. mas acho também que era evitado fazeres uma descrição tão "pormenorizada" e quase mesquinha do que aconteceu, visto que até colocaste aqui coisas que presumo que a outra rapariga te tenha dito em privado. mas... é só a minha opinião e compreendo perfeitamente que te sintas "a arder" por te deixarem ficar mal desta forma.

    independentemente de achar a forma como abordaste este assunto correta ou não, eu vou retirar o meu gosto da dita página porque só o coloquei mesmo para poder participar no sorteio e uma vez que a dita lojinha está fora do sorteio, eu estou fora da página dessa lojinha também!

    boa sorte de agora em diante e espero que não haja mais desistências!

    um beijinho

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fui mesquinha, fui sincera.
      Primeiro, tinha que explicar o porquê de mudar o passatempo quando ele vai a meio, é que não está no início, já passou um mês desde que começou.
      Segundo, não queria ficar mal vista após ter prometido 40 prémios e a meio mudar para menos, se fosse para mais tudo bem, mas agora para menos gera confusão.
      Terceiro, o que ela disse e o que ela fez não se faz, esteve um mês a receber os likes do passatempo e agora deu uma desculpa qualquer, esfarrapada, visto que ela sabia que era obrigatório seguir o blog, desde o início, só para não dar o prémio.
      Quarto, ela conseguiu fazer pior do que o que eu fiz com este post e podes ler tudo isso aqui:
      http://iwantsamples.blogspot.pt/2013/03/revolta.html

      Obrigada pela tua opinião, aceito-a sem qualquer problema.
      E obrigada por retirares o gosto.
      Boa sorte no passatempo
      Beijinhos

      Eliminar

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.