terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MEGA GIVEAWAY de ANIVERSÁRIO!

Olá meus amores!
Chegou, finalmente, o Mega Giveaway que vos tinha falado anteriormente!
Querem saber o que vos trago? E quantas vencedoras serão? Querem?
Então, sem mais demoras....

No total de 38 parcerias, temos para vos oferecer 40 prémios!
No total de 37 parcerias, temos para vos oferecer 40 prémios! - ACTUALIZAÇÃO!
No total de 38 parcerias, temos para vos oferecer 41 prémios! - ACTUALIZAÇÃO
O que significa isto? Significa que vamos ter 40 vencedores/as !!!! 41 vencedores!!!! - ACTUALIZAÇÃO
Que acham disto? Quem é amiga quem é? ^^



Bem, vou-vos deixar aqui as parcerias juntamente com os prémios.
Cada prémio terá um número, que no final será usado para o sorteio, isto não significa que a vencedora número 1 ganha o prémio com o número 1, significa que da mesma forma que se faz o sorteio para a vencedora, faz-se um sorteio para ver que prémio lhe irá sair.
O que acham? :)

Aqui ficam todos os prémios e todas as parcerias:
(Atenção: os números que estão antes do texto é para contar as parceria, apenas os números que estão nas imagens dos prémios contam para o comentário que terão que fazer como entrada extra no passatempo).

1ª)  A _Aramesmo_ irá oferecer este colar personalizado.




2ª) A Amora Champagne irá oferecer esta agenda personalizada.




3ª) A AnaSofiaBijuteria irá oferecer este par de brincos.

             


4ª) A Are u Chic? irá oferecer este relógio.


5ª) A Luxo Subtil irá oferecer dois prémios, este é o primeiro, com a página Beach Time Watches, um relógio. (o verde à volta do mostrador)


- O segundo prémio é com a Kulto e será esta pulseira.


6ª)A Bijuteria Milideiasoltas irá oferecer esta pulseira.


7ª) A Blue Moon Store irá oferecer esta pulseira.



8ª) A Classybag Store irá oferecer esta mala.




9ª) DESISTIU!!! 


10ª) A EliDoces - Elisabete Janeiro irá oferecer uma revista de decoração de bolos e um Notebook para as receitas.


11ª) A GenyC Arts vai oferecer esta bolsa para lenços.


12ª) A Grooving vai oferecer esta pulseira infinito.



13ª) A GuiGui Bijuterias vai oferecer este colar.



14ª) A Hand Made Craft Jewelry  vai oferecer esta pulseira dupla.


15ª) A Handcolor vai oferecer esta pulseira na cor que desejarem.


16ª) Handmade By Mónica Barradas (coisitasdakika) vai oferecer este porta-moedas.


17ª) A Imagina e Fazes vai oferecer este conjunto.
Uma bolsa com fecho da avó e uma bolsa para telemóvel/tabaco com fecho íman.



18ª) A Karlsson Swedish Godis vai oferecer este saquinho de 400gr de gomas variadas.


19ª) A Kikas Art vai oferecer este porta-documentos.


20ª) A Kinetics Nails Portugal vai oferecer este verniz da nova colecção. 


21ª) A Little G vai oferecer este conjunto de colar mais pulseira.


22ª) A Loja da Doroteia vai oferecer este conjunto de colar mais brincos.


23ª) A Meninas de Chapéu vai oferecer este colar.



24ª) A MêXouz vai oferecer este colar.


25ª) A Miau Bijoux vai oferecer esta pulseira.


26ª) A Miss Glória Fashion Store vai oferecer esta camisola.


27ª) A Mu Arts vai oferecer esta pulseira.



28ª) A My Secret Spot vai oferecer estes brincos.


29ª) A Peonies - Bijuteria Handmade vai oferecer dois prémios (duas pulseiras) a duas vencedoras (uma para cada vencedora).


30ª) O Atelier da Sandra vai oferecer esta pulseira.


31ª) A Shopping With Mary vai oferecer esta pulseira



32ª) A Pontos Fofos vai oferecer esta fralda personalizada.


33ª) A Pop Rouge vai oferecer estes brincos.


34ª) A Silarts - Artesanato Urbano vai oferecer estes brincos.


35ª) A Loja SweetLime vai oferecer estes brincos.


36ª) A Três Doces - Bolos, Bolinhos e Bolachas vai oferecer uma caixinha com almendrados e uma caixinha com bombons de noz.


37ª) A Volta e Meia - Bijuteria vai oferecer este colar.


38ª) Miminhos da Lúcia irá oferecer este colar. 


39ª) Handmade By Mónica Barradas (coisitasdakika) vai oferecer um saquinho térmico de trigo e alfazema.


40ª) A Sweet Taste vai oferecer um saquinho de mini palmiers de canela com aprox. 200g.



Todas as regras estão na aplicação. Mas para que não fiquem dúvidas:
Regras obrigatórias:
Seguir PUBLICAMENTE o meu blog e o blog da Imagina e Fazes.
Fazer gosto em TODAS as páginas.

Regras extra:
Partilhar nas redes sociais
Comentar o passatempo com o prémio preferido - ATENÇÃO! COMENTÁRIOS ANÓNIMOS NÃO CONTAM COMO ENTRADA EXTRA, pois não sabemos a quem pertencem!!

 Aviso que serei MUITO rigorosa neste passatempo, irei controlar ao máximo e quem não fizer gosto em TODAS as páginas será desqualificado!
Estou no meu direito de mudar as regras no futuro, caso alguma parceria mude de ideias ou mude o prémio.
Apenas um prémio por pessoa, chamem os vossos amigos, familiares e conhecidos. Participem muito!




-> Caso não consigam perceber, por alguma motivo, qual é o prémio das imagens, carreguem sobre elas, irá aparecer maior *

Resta-me desejar-vos muito boa sorte e espero que gostem destes miminhos!
Tento trazer-vos o melhor *
O passatempo apenas é válido para PORTUGAL CONTINENTAL e ILHAS
É fácil ganhar, apenas têm de cumprir todas as regras obrigatórias!
Beijinhos,

327 comentários:

  1. É injusto escolher o favorito, visto que são todos excelentes e de boa qualidade....

    ResponderEliminar
  2. Wow, isto é que é um giveaway! :o
    Boa sorte a quem estiver a participar :)

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ganhar qualquer um deles, mas como sou gulosa se fosse docinho melhor!

    ResponderEliminar
  4. É muito dificil escolher um só artigo pois todos os prémios são fantásticos mas talvez escolhesse a mala da Classybag Store :D

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde! Acabei de remeter a minha participação.Espero que esteja tudo em ordem!

    ResponderEliminar
  6. Rita Carmo/miragem99 Carmo26 de fevereiro de 2013 às 18:43

    Um fantástico passatempo! Imperdível ;)

    ResponderEliminar
  7. Como é que me torno seguidora do Blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Antes de mais obrigada por participares neste passatempo *
      Para te tornares seguidora do meu blog tens do lado esquerdo, onde diz "Miaus do meu blog" para seguir :)

      Espero que tenha ajudado, se tiveres mais alguma dúvida é só perguntar :)
      Um beijinho,
      Maremó & Puff

      Eliminar
    2. a mim ajudou imenso..e este passatempo foi muito bem pensado..assim ate descubri mais umas paginas onde tem mais do que normalmente procuro!!obg

      Eliminar
  8. Rita Carmo/miragem99 Carmo26 de fevereiro de 2013 às 18:46

    Gostaria de receber o relógio do Luxo Subtil, mas qualquer um dos prémios é excelente!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo mega Giveaway, excelentes prémios, gosto de todos os prémios, o meu preferido é: uma caixinha com almendrados e uma caixinha com bombons de noz da Três Doces - Bolos, Bolinhos e Bolachas, deve ser uma delícia.

    ResponderEliminar
  10. ola :)
    obrigada por realizarem este passatempo maravilhosos:)
    gostava de receber a mala da cassybag store :)

    beijinhos** a todas

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde :)
    Em preencho o formulário e como faço para enviar ?
    ajudem* obrigada

    ResponderEliminar
  12. o relogio de Are u Chic gostava de receber xD

    ResponderEliminar
  13. Obrigado pelo excelente passatempo , o terceiro mas são todos tão giros :)

    ResponderEliminar
  14. A camisola (prémio n.º 26). Obrigada!Beijos

    ResponderEliminar
  15. Gosto do relógio da Luxo Subtil, com o verde à volta do mostrador :D e o relógio da Are u Chic? também é muito bonito. Todos os prémios são excelentes.

    ResponderEliminar
  16. Adorava receber a mala da Classybag Store mas todos os miminhos são uma delicia =)

    ResponderEliminar
  17. Ai é complicado escolher o melhor, adorei quase todos :D
    Muito obrigada pelo passatempo ;)

    ResponderEliminar
  18. Os prémios são todos fantásticos, mas gostava de receber em especial ou a camisola ou então a pulseira da loja Shopping With Mary :)

    (Nas divulgações, quando divulguei no twitter, não vi a opção "tweet about the giveaway" e pus o link nas "outras divulgações", espero q não haja problema!)

    Obrigado pelo fantástico passatempo!!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  19. Mas de todos e escolhendo apenas um (o que é difícil) opto pelo 12 ;)

    ResponderEliminar
  20. Giveaway fantástica!
    Adoro todos os prémios!
    Particularmente dos brincos da Pop Rouge :)

    ResponderEliminar
  21. adoro a pulseira do Shopping With Mary :)

    ResponderEliminar
  22. Adoro todos os prémios!!

    Me encanta o relúgio Luxo Subtil

    ResponderEliminar
  23. Uauu tantos prémios :) fantástico passatempo

    ResponderEliminar
  24. É dificil escolher entre prémios tãos bons, porém os meus favoritos são a agenda, a mala, o notebook e livro de receitas e a camisola :) :)

    ResponderEliminar
  25. Sendo eu fã de relógios e da Hello Kitty, se calhar o prémio oferecido pela Coisas Com'Amor...mas todos são extraordinários

    ResponderEliminar
  26. É dificil escolher um preferido mas se tem mesmo que ser, penso que escolheria a mala da Classybag Store.

    ResponderEliminar
  27. Belo passatempo todos os prémios são maravilhosos já respondi a tudo espero que bem....

    ResponderEliminar
  28. Eu escolheria a camisola :) HAKUNAMATATA :)

    ResponderEliminar
  29. Que maravilha!
    Escolher um??? Que dificil tarefa... Talvez o relógio da A Are u Chic ou então o relógio da Luxo Subtil.
    Boa sorte a todos!:)

    ResponderEliminar
  30. Olá boa noite...
    Verifiquei todas as páginas e não consigo aceder a A Bijuteria Milideiasoltas!
    Obrigada.
    Vanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consegue? :S
      Experimenta desta forma querida: https://www.facebook.com/pages/Bijuteria-Milideiasoltas/381150411924702?fref=ts
      Penso que mais ninguém passou pelo mesmo :/

      Beijinhos,
      Maremó & Puff

      Eliminar
  31. Gostava de ganhar o 4º (relógio) ou o 12º (pulseira).
    Adorei o passatempo, espero ser uma das sortudas :P

    ResponderEliminar
  32. Tal como tem sido escrito a escolha é dificil porque não há nenhum que não escolhesse mas como sou doida por relógios, escolheria o relógio oferecido pela Luxo Subtil! Lindooo
    Parabéns pelo Aniversário :)

    ResponderEliminar
  33. Ui, pergunta difícil...

    Talvez a camisola da Miss Glória Fashion Store...

    Grande passatempo, parabéns!:)

    ResponderEliminar
  34. Todos são excelentes por isso, estou a participar ;)

    ResponderEliminar
  35. O meu prémio favorito é o 26ª) A Miss Glória Fashion Store vai oferecer esta camisola.

    ResponderEliminar
  36. Considero todos os prémios excelentes, mas tenho preferência pelo relógio da Are u Chic? ou o relógio da Luxo Subtil.

    ResponderEliminar
  37. Adoro o colar da _Aramesco_ :D Fiquei apaixonada! Mas os docinhos tb sao tao bons :P

    ResponderEliminar
  38. 4 ou 9. Mas são todos óptimos, qualquer um seria bem vindo.

    ResponderEliminar
  39. Enganei-me :(
    Ignora por favor a minha entrada na "Partilhar noutra rede social". Eu queria escrever na entrada seguinte que é a divulgação no blog e enganei-me :( Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal, vou eliminar essa entrada para que possas partilhar e colocar na entrada correcta!
      Obrigada por participares. Boa sorte!
      Beijinhos,
      Maremó & Puff

      Eliminar
    2. A mim aconteceu-me o mesmo, também coloquei uma entrada no "Partilha noutra rede social" em vez de colocar na entrada do twitter.. **

      Eliminar
  40. Um passatempo excelente, não consigo escolher só um prémio pois são todos excelentes, assim sendo, gostava de receber qualquer um.

    ResponderEliminar
  41. Se ganhar a minha mulher escolhe mas se fosse eu era o 5º prémio.

    ResponderEliminar
  42. Eu gosto de todos mas o Nº 4, o relógio da Are u Chic é lindo...

    ResponderEliminar
  43. Gosto de tudo dificil escolher.

    ResponderEliminar
  44. A escolha é muito difícil,pois os prémios são todos óptimos!!!! Mas se tivesse que escolher um escolhia o porta-documentos da Kikas Art nº 19.

    ResponderEliminar
  45. Gostaria de receber a mala prémio nrº8 grande passatempo :)

    ResponderEliminar
  46. gostaria de receber ...bem não me consegui decidir...cm gosto de vários...qualquer um será bem vindo...Parabéns a todos...criações lindas :)

    ResponderEliminar
  47. Qual gostaria de receber? Para ser sincera, qualquer um. No meio de tantas coisas tão bonitas, se for vencedora de um dos prémios, ficarei muito feliz ;)

    ResponderEliminar
  48. Olá,
    isto é que é mesmo um grande giveway :)
    se eu ganhasse gostava de ganhar o relógio da Are u Chic?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  49. Bonitos prémios, o meu favorito é o relógio do 4º prémio! Espero ter cumprido todas as regras para poder participar ;) Boa sorte a todos os participantes!

    ResponderEliminar
  50. eu gostava de participar e estou a tentar, so que nao tenho twitter nem blog para participar :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tem conta blogger pode ser seguidora.
      A partilha no blog e no twitter são entradas extra, não são obrigatórias :)
      Obrigada por participar. Boa sorte*
      Beijinho,
      Maremó & Puff

      Eliminar
  51. gostava de receber o n.º 26 ou 4 , mas todos sao bons :)

    ResponderEliminar
  52. Qualquer um dos miminhos são lindos, mas fazia-me muito jeito um relogio, poderia ser o da Are u Chic. ou a mala castanha.

    Obrigado pelo passatempo

    ResponderEliminar
  53. Gostava de receber o da Classybag Store , a mala é um mimo :)

    ResponderEliminar
  54. É difícil escolher entre tantas coisas giras, mas fiquei de olho na pulseira da Blue Moon Store ;)

    ResponderEliminar
  55. Qualquer um!São todos excelentes!
    Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  56. Adoro a oferta nº 16!!

    ResponderEliminar
  57. http://iwantsamples.blogspot.pt/2013/02/mega-giveaway-de-aniversario.html

    ResponderEliminar
  58. Gostaria dereceber o relogio da Are u Chic?

    ResponderEliminar
  59. São todos otimos mas gostava de receber

    A camisola da Miss Glória Fashion Store

    ResponderEliminar
  60. Não consigo encontrar a página da Kulto...
    E uma duvida ja me tornei seguidora do blogue, para partilhar no blogue basta comentar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A página da KULTO não existe, o que existe é a página da LUXO SUBTIL :)
      Não, partilhar no blog é colocar o passatempo num post no seu blog :)
      Obrigada por participar! Boa sorte*
      Beijinho,
      Maremó & Puff

      Eliminar
    2. Quando não temos blog, não é necessario fazer, certo? Obrigado pela atenção

      Eliminar
  61. A camisola da Miss Gloria é girissima!

    ResponderEliminar
  62. Gostava de receber os prémios N.º 27 e N.º 32!

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  63. Uma bolsa com fecho da avó e uma bolsa para telemóvel/tabaco com fecho íman.fazia-me tanto jeito:)

    ResponderEliminar
  64. É difícil escolher mas seria o 15º.. É lindo..

    ResponderEliminar
  65. Eu gostava de receber qualquer um!! Mas talvez em especial a mala ou bijuteria :)

    ResponderEliminar
  66. Gosto de bijuteria, se ganhasse era excelente ! mas qualquer um era bem vindo.

    ResponderEliminar
  67. Participei! Adoro os prémios 4,8,9,24 ou 26!

    ResponderEliminar
  68. tudo seria bem vindo, no entanto o que mais gostei foi a mala, as gomas e os chocolates :)

    ResponderEliminar
  69. bolas..mas q grande formulário..espero ter feito tdo direitinho xD
    os meus favoritos são o nr 5 e o nr 8. :P

    ResponderEliminar
  70. tudo lindo, mas o relogio d mostrador vrrde, ficou na minha retina :D

    ResponderEliminar
  71. Desde já parabéns pelo mega passatempo com excelentes prémios. Obrigada pela oportunidade.
    Os prémios que mais gostava era um dos relógios, a revista de decoração de bolos e um Notebook ou as gomas.

    ResponderEliminar
  72. Gostava de ganhar o prémio nº 4 - o relógio da Are U Chic.

    ResponderEliminar
  73. Eu gosto de todos e é muito dificil de escolher.De momento preciso de uma agenda mas qualquer um dos prémios era muito bem-vindo :)

    ResponderEliminar
  74. Excelente passatempo! O meu prémio favorito é sem dúvida o colar da Miminhos da Lúcia! :-)

    ResponderEliminar
  75. São tao fofos todos :D mas talvez vou mais para o 8 e o 3 :D

    ResponderEliminar
  76. A camisola da Miss Glória Fashion Store :)

    ResponderEliminar
  77. Nem sei por onde escolher, gosto de tudo, coisas lindas.
    E muito obrigada por este hiper mega passatempo

    ResponderEliminar
  78. Como fasso para ser seguidora do blog ? ja vi a parte dos miaus que a senhora disse mas mesmo assim nao fasso ideia de comose faz :(
    porque pede me conta do google e tudo e eu nem sei se tenho isso acho que nao ;(

    ResponderEliminar
  79. Nao consigo aderir ao blog, mas ja estou seguidora!
    Nao entendi bem tudo.
    Coloquei um like em todas as paginas, ja sou fa da coisas com amor, e o meu miminho preferido é a pulseira do infinito, (e todas as outras) :)
    Estou a fazer tudo bem??
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  80. Adoro todos, é muito complicado escolher, mas gostei da mala da Classybag Store ;)

    ResponderEliminar
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  83. Adorei todas ja conhecia algumas e todas elas são excelentes, Adorei, relogios, pulseit«ras e bolsas sao o meu ponto forte....
    Ana Furtado

    ResponderEliminar
  84. Gosaria de receber a mala da Classybag. :D

    ResponderEliminar
  85. A mala da ClassyBag Store ou a blusa da Miss Gloria :)

    ResponderEliminar
  86. Eu por mim, as 40 vencedoras teriam direito a todos os premios :D :D mas gosto muito do 24, 26 e 27 ;)

    ResponderEliminar
  87. são todos tão giros, mas gostava de ganhar a camisola d´A Miss Glória Fashion Store.

    ResponderEliminar
  88. Sem dúvida que seria a pulseira da Blue Moon Store!!! :D

    ResponderEliminar
  89. Adoro o passatempo e gostava muito de ganhar o prémio 4!
    Obrigada por esta oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  90. Tanto bom prémio :) o meu favorito é o nr 4 :)

    ResponderEliminar
  91. Os meus preferidos são o 8 e o 20! Mas qq deles será bem-vindo! :D

    ResponderEliminar
  92. É difícil escolher mas gostei muito do relógio Are U Chique.

    ResponderEliminar
  93. Gostaria de receber o 4.º prémio, o relógio da "Are u chique".

    ResponderEliminar
  94. Eu gosto de tantos! Tenho mesmo que escolher!? :P

    Gosto bastante da: 8ª) 5ª) 4ª) 26ª)

    Mas gostava mesmo era de ganhar qualquer um! O que importa é ganhar! :)

    ResponderEliminar
  95. Uma escolha dificil mas acho que aquele que gostei mais foi o 1º.

    ResponderEliminar
  96. Boa noite! Já partilhei e visitei o facebook's das parcerias! O que gostava de ganhar era o premio n.º 4! Esse é o favorito, mas existem mais... ;)
    Obrigada
    Ah! Só mais uma coisinha, eu partilhei o link que aparece no seu facebook, é esse não é?

    ResponderEliminar
  97. Ai Eu Não Consigo Escolher o meu favorito, mas acho que a Mala faz as Minhas Delicias!

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  98. 4, 5, 8, 15 , 18, 26 e 37!!!!! <3 <3

    ResponderEliminar
  99. adoro todos
    mas adorei o numero 8 a mala

    ResponderEliminar
  100. Gosto mais do 5! Maria José Quintas

    ResponderEliminar
  101. Tao dificil escolher, mas adoro o premio nr 12 *-*

    ResponderEliminar
  102. gostei mais da 8, mas depois de ter passado meia hora a pensr. são todos tão, tão bons que queria-os para o meu aniversário na próxima segunda :)

    ResponderEliminar
  103. Fantastico giveaway
    o meu favorito é a pulseira do nº 27

    ResponderEliminar
  104. Gostei de todos, por isso escolheria todos...o que me calhar será muito bem recebido lol :)

    ResponderEliminar
  105. Gostei da mala ( 8º) :) Mas tenho que confessar que sou fã de bolinhos de amendoa e aqueles amendroados ficaram-me a fazer desejo :)

    ResponderEliminar
  106. Tudo girissimo... e nao conigo escolher ;)

    ResponderEliminar
  107. Gostava muito de ganhar a agenda da Amora Champagne ou a camisola da Miss Glória Fashion Store :)

    ResponderEliminar
  108. Gosto de todos os prémios, é muito dificil dizer qual o favorito xD maaas.... nº 4, nº8..

    ResponderEliminar
  109. adorava receber os relógios 4 ou 5 ou verniz 20

    ResponderEliminar
  110. Adoro relógios.Are U Chic ou Luxo Subtil/Beach Time Watches. Mas também gosto de pulseiras e a da Blue Moon Store é linda.

    ResponderEliminar
  111. Gostava de ganhar qualquer um dos prémios, mas a minha preferência vai para o prémio nº 12 12ª)Grooving!

    ResponderEliminar
  112. O meu preferido é a mala da classybagstore!
    Mas há muitos mais que eu gosto :)

    ResponderEliminar
  113. Não é justo escolher um pois são lindissimos todos, mas como sou doida por malas, malinhas e malecas gostavo do 2º, 8º, 11º, 16º ou 17º...
    So um não da mesmo para escolher

    ResponderEliminar
  114. Óptimo passatempo!
    Gostava da ganhar a mala da Classybag Store :)

    ResponderEliminar
  115. A participar...
    Adoro todos os prémios mas o meu preferido é o nº 4, o relógio da Are U Chic.
    Não sei se consegui ser seguidora do blog Imagina e Fazes. Pode me enviar o link do blog para confirmar sff? Obrigada e parabéns pelo excelente passatempo ;)

    ResponderEliminar
  116. Gostei de todos mas o meu preferido é o prémio nº4, o relógio da Are U Chic.

    ResponderEliminar
  117. Gostava de receber o prémio nº 27, a camisola da Miss Glória Fashion Store .

    Beijinhos e parabéns pelo passatempo

    ResponderEliminar
  118. Enganei-me e coloquei duas vezes o link da partilha do fb, espero que não haja problema

    ResponderEliminar
  119. estou aqui apaixonadérrima pela camisola 27 :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  120. o terceiro, ou a caixinha de bolaxas ou o relogio o 5.

    ResponderEliminar
  121. A sério que não consigo escolher, é muito difícil! Mas uma das minhas preferidas é a camisola Hakunamatata da Miss Gloria Fashion Store.

    ResponderEliminar
  122. partilhado mais uma vez :)

    ResponderEliminar
  123. O prémio número 26, a camisola Hakunamatata da Miss Gloria Fashion Store :)

    ResponderEliminar
  124. Gostava de receber O relógio da kitty, é lindo :)

    ResponderEliminar
  125. Eu gosto de tantos!

    Posso escolher o: 5ª)

    Mas não me importo de ganhar qualquer um! ;)

    ResponderEliminar
  126. É impossivel escolher. Gosto de todos, ficaria muito feliz por receber qq um deles. : )

    ResponderEliminar
  127. Adorava receber a camilosa que A Miss Glória Fashion Store está a oferecer. Excelente passatempo.

    ResponderEliminar
  128. são todos divinais =)
    talvez a oferta da MêXouz !!!

    ResponderEliminar
  129. É difícil dizer qual o melhor é que são todos tão "apetitosos" :)

    ResponderEliminar
  130. Eu gosto de tamtos! É complicado escolher! Aceito tudo! ;)

    Mas se tem que ser posso escolher: 5ª) ou 8ª)....etc

    ResponderEliminar
  131. É difícil escolher um, mas talvez a Miss Glória Fashion Store e a sua camisola.
    Partilhado no FB ;)
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=148458211981465&id=100000382724448)
    Kiss*

    ResponderEliminar
  132. Gostaria de receber o relogio da Are u Chic? ou a mala da Classybag Store

    ResponderEliminar
  133. Pulseira da Blue Moon Store ou o relógio da Beach Time Watches

    ResponderEliminar
  134. Gosto de tudo, acho os brincos 3 e 28 lindos :)

    ResponderEliminar
  135. Eu escolhia a camisola! Mas os outros são tão bons quanto a camisola!

    ResponderEliminar
  136. são tantos e tão bonitos, que a escolha é dificil.
    mas, creio que o 4 é o meu preferido :)

    ResponderEliminar
  137. são todos tão bonitos, qualquer um seria bem vindo :)

    ResponderEliminar
  138. As minhas preferidas são:
    17ª) A Imagina e Fazes vai oferecer este conjunto. Uma bolsa com fecho da avó e uma bolsa para telemóvel/tabaco com fecho íman.

    e

    12ª) A Grooving vai oferecer esta pulseira infinito.

    ResponderEliminar
  139. 4ª) A Are u Chic? irá oferecer este relógio.

    ResponderEliminar
  140. Qualquer presentinho era benvindo, são coisitas lindas !!! Mas se tivesse que escolher, escolhia o porta-documentos da Kikas Art, é um mimo !!!! Dava-me um jeitão para guardar os documentos da minha princesa !!!!

    ResponderEliminar
  141. É difícil escolher é só prémios bons mas gostava de receber a agenda personalizada já a muito que ando "namorar" agendas assim :)

    ResponderEliminar
  142. Os prémios são fantásticos e tendo de escolher opto pelo nº9

    ResponderEliminar
  143. Gosto muito de todos mas as preferidas sao:
    26ª) A Miss Glória Fashion Store vai oferecer esta camisola
    e
    12ª) A Grooving vai oferecer esta pulseira infinito.

    ResponderEliminar
  144. A Camisola da Miss Glória Fashion Store. :D

    ResponderEliminar

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.