StopShop - divulgação de parceria

Olá meus queridos :)

Hoje venho divulgar-lhes uma página - StopShop
Já ouviram falar? Passem por lá, visitem, vejam as peças que tem para venda, por encomenda e para entrega imediata!! Tem uma vasta selecção de peças, cada uma mais linda que a outra!!!!

A loja online, StopShop, abrange todos os artigos da loja física e dedica-se também à venda de Roupas e Acessórios para todas as ocasiões.

Irás encontrar tudo o que necessitas nesta loja, inclusive um serviço de Cabeleireiro e Estética ao domícilio e ainda uma das administradoras da página dedica-se à confecção de maravilhosos bolos de pasta de açúcar!! Não acham fantástico? Isto é que é variedade de serviços prestados :)

Não pensem que é tudo, podem ainda encontrar roupa, calçado, acessórios, coisas para a casa, entre outros, artigos novos, semi-novos ou usados e sempre com uma boa relação qualidade/preço!!

Quanto às formas de pagamento são várias, transferência bancária, à cobrança, vale postal ou por paypal, é só escolherem e fazerem a vossa encomenda comodamente em casa através deste simples formulário.

Entre as peças no album para entrega imediata (que podem ser reservadas mediante um sinal) a StopShop tem:










































Não acham que tem peças lindas?
Passem pela StopShop vejam tudo o que tem para venda, deliciem os vossos olhos e mimem-se com as coisinhas lindas que lá tem :)

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos