400 Seguidores no blog!! Yeiiiiiiiiii!!!

Olá meus amores!!!
Só passei por cá para festejar os 400 seguidores daqui do blog :)
Que boa prendinha de aniversário!!

Fui visitar o The Style Outlet em Vila do Conde e comprei muitas coisinhas com muito pouco dinheirinho!!!
Já lá foram? Têm uma coisa maravilhosa todas as últimas quintas-feiras do mês chamada a quinta-feira louca, com promoções até 80% e muitas vezes sobre o preço outlet!! Já imaginaram comprar uma peça de roupa de marca por menos de 10€? Pois é, eu também não imaginava até começar a aproveitar as oportunidades únicas que nos oferecem neste dia!!! São de perder a cabeça!!!
Amanhã passo por cá e mostro-vos o que trouxe de lá para mim e para as minhas filhotas!

E vocês fizeram muitas compras nestes saldos?
O que acharam dos saldos?

Obrigada por seguirem e continuem por cá, são sempre bem vindos :)