Niarts - Review

Olá meus amores!
Já vos tinha falado antes da Niarts (podem ver o post aqui). Hoje trago-vos a minha opinião sobre o atendimento e os produtos! (Exactamente aquilo que precisamos para termos certeza se é de confiança ou não, certo? :) )
Pois bem, a Niarts é "comandada" pela Tânia, digo-vos já, é das pessoas mais simpáticas com quem já conversei :')
A Tânia tem 31 anos e é de Odivelas! Partilha do mesmo gosto que eu por animais, foi muito compreensiva comigo quando lhe contei o que se tinha passado com o meu Puff e ela compreendeu-me, pois passaria pelo mesmo se perdesse o seu cãozinho, o Rucka!
A Tânia tirou Comunicação, Pós-Produção Audiovisual e Estudos Europeus. Como podem ver, a Tânia tem bastante cultura, por isso, conversar com ela é bastante agradável.
A vida, actualmente, está difícil, para todos, e a Tânia sentiu isso na pele. Após ter ficado desempregada dedicou-se à família e à saúde da mesma, mas também se continuou a dedicar ao Artesanato. Com o tempo, as vendas foram-se intensificando graças à ajuda das amigas e da família, até que surgiu a Niarts via facebook.

O gosto pelo Artesanato nasceu graças à sua mãe, com ela pintou peças em Gesso, entre outras coisas. Como ela própria disse: " A bijuteria e a découpage começou por ser um "escape", quando o dia acabava e tinha um tempinho para mim, era o que eu ia fazer... ficava no meu mundo smile:) e adorava... E continuo a adorar porque é um mundo mágico, adoro quando vou comprar material novo, perco-me no meio de tantas peças lindas, imaginar o que vai sair de cada uma, mal se bate o olhar sobre elas... "

Com isto fiquei a perceber que a Niarts é mais do que um divertimento/passatempo para ela, é uma grande parte da sua vida!

Aqui deixo-vos o que a Tânia me enviou:


Para verem como ela é simpática, o bilhetinho diz:
" Olá parceira!!! Espero que esteja tudo bem com a Maria e a gostar da nossa parceria, porque eu estou a adorar!!! Beijinhos, Tânia Santos, Niarts "

Fiquei deliciada com tais palavras :')
Fez o meu dia!

O interior dos saquinhos é este:


Todos miminhos escolhidos pela Tânia :)





Eu adoro o pormenor do lacinho no colar e o coração no porta-chaves!
A pulseira é simplesmente maravilhosa! No seguinte dia levei-a logo para o trabalho!


Nunca recomendei tanto uma loja online como esta. O serviço é óptimo!
Vejam meninas e comprem muito!

Beijinhos,