Bolas de Sabão - PARCERIA!

Meus amores,
Tenho andado distante deste nosso mundo, mas hoje trago-vos uma novidade!
Vou-vos falar de uma parceria (em atraso) que o blog fez com a Bolas de Sabão - Bijuteria.
Como sabem eu adooooooro bijuteria, mais não se esperava visto que sou mulher, não é? :)
Então, consegui uma parceria muito boa! :)
Vou-vos falar porque é que me juntei à Bolas de Sabão - Bijuteria e irei apresentar-vos um pouco sobre a marca (irei fazê-lo como se fosse uma jornalista a fazer uma entrevista! algo novo aqui no blog :) )




 

 


1ª Pergunta: Por quem é dirigida a marca Bolas de Sabão - Bijuteria?
 

R: A página é dirigida por Diana Almeida e Igor Ferreira.

2ª Pergunta: Quando foi criada?

R: Foi criada em Maio deste ano.

3ª Pergunta: Porque foi formada a marca? 

R: Iniciámos este projecto de acessórios de moda para termos uma ocupação de tempos livres e poder ter algum dinheiro extra.

4ª Pergunta: A quem se destinam as peças?

 R: Esta actividade vai ao encontro de todas as idades e gostos.

5ª Pergunta: Porque optaram pelo nome "Bolas de Sabão - Bijuteria"?

R:  O nome foi sugerido por pessoas chegadas a nós.

6ª Pergunta: Porque devemos escolher a "Bolas de Sabão - Bijuteria"? 

R: Bem, não temos uma frase bonitinha para chamar a atenção, mas temos preços acessiveis e gostamos de satisfazer os nossos clientes, indo sempre ao encontro daquilo que eles pretendem! 

 (Fim da entrevista ^^ )

Querem saber porque me juntei à Bolas de Sabão - Bijuteria? Pela diversidade e distintas peças de bijuteria que podemos encontrar.

Espero que gostem tanto quanto eu :)

Um beijinho,