Mint Lovers

Meninaaaaaaas e meninoooooos :P

Estive a "passear" pelo facebook e reparei que só tenho uma amiga em comum com a Mint Lovers e pensei "Como é que isto é possível?".
Como tal, aqui estou eu a falar de mais uma BRILHANTE marca de acessórios, roupa, malas, tudo aquilo que uma mulher precisa para se sentir ainda mais bonita! Maaaaaaas..... Não é tudo!
A loja Mint Lovers conta ainda com acessórios para a nossa casa! Sim, leram bem! O projecto Mint Lovers tem peças decorativas que irão fazer a nossa casa ficar tão glamorosa quanto a dona!





Mint Lovers é um projecto de três grandes mulheres empreendedoras que se apaixonaram pela moda, decoração e design. E deixem-me que vos diga, que grande projecto que aqui temos!

Ao entrarmos no facebook oficial reparamos logo na organização total que a marca tem, tudo bem separado e com as devidas indicações nos produtos para que, assim, se torne muito mais fácil encomendar o que quer que seja! Português que é português gosta de coisas simples!
Para entrar em contacto com este belo projecto basta enviar mensagem via facebook ou enviar um email para o seguinte contacto: mintlovers2012@gmail.com
Tudo muito fácil, não acham?

 O atendimento é maravilhoso, compreensivas e atenciosas! Sei que já todos passamos por uma situação em que somos mal recebidos numa loja, mas aqui isso é impossível acontecer! Recomendo!

Deixo-vos agora com alguns dos produtos que mais gostei e espero que passem por lá! Quero chegar à página e ver: Amigos em comum 40! (ou pode até ser mais :D)



Podem encomendar aqui
Colar Strass
Cores do pack: Amarelo Degradé | Cordão acetinado


Podem encomendar aqui
Amarelo Degradé | Cordão acetinado

Podem encomendar aqui
Cor: Branco
Material: Renda
Tamanho: Único
Podem encomendar aqui
Cor: Rosa NEON
Medidas: 31 cm;
(disponível em outras cores)


 Espero que tenham gostado e já sabem: Quero muiiiitos gostos e comprinhas lá :D