Márcia Bijuss - Review

Olá meus queridos!
Lembram-se de vos falar da Márcia Bijuss?
Pois bem, como eu e a Márcia Bijuss fizemos parceria e eu dei a minha opinião sobre o que "via", agora vou-vos dar a minha opinião com provas fotográficas!
Eu já achava a Márcia incrível e super simpática, mas agora? Agora acho-a uma querida e muiiito mais simpática do que no início (imaginem de 0 a 100%, se ela já era 100 agora é 200%).
A Márcia, como querida que é, foi muito mais além do que eu estava à espera! Não me enviou um, mas sim 5 lindos anéis! Não é fofinha? *-*
Quando abri o envelope vi isto:


Uma bela surpresa!
Para quem não sabe, estes anéis são feitos em alumínio, como tal, é tudo feito pela Márcia Bijuss.
Aqui fica a parte de trás, para verem como são fortes e não magoam ninguém!


Eles estão todos muito bem feitos, são perfeitos, não têm qualquer defeito!






Como podem ver, eles ficam todos muito bem na mão, minhas filhas adoraram (as mão são delas)
Além do mais, o cartão de visita tem toda a informação necessária, ou seja, contém:
  • Nome da Marca: Márcia Bijuss
  • Morada: Venda do Pinheiro
  • O que vende: Bijuteria Artesanal: Brincos, fios, anéis em arame de alumínio, pulseiras, porta-chaves, lembranças de casamento.
  • Facebook: Márcia Bijuss
  • O número de telemóvel: querem? vão ter de pedir :p
  • E o logo da marca 
Como podem ver, tudo muito organizado!

Recomendo, sem dúvida, a Márcia Bijuss.

Beijinhos,