Bem Te Quer - Parceria

Olá :p
Atenção a todos, tenho um passatempo a acabar no blog hoje às 23h59 !

"Bem me quer, mal me quer" - tantas e tantas vezes fiz isto em criança, sempre que encontrava um malmequer pela rua...
Hoje trago-vos a loja online Bem Te Quer.
 

Para quem não sabe a  Bem Te Quer existe desde Agosto de 2007! Já lá vão 5 anos desde a existência desta fantástica loja!
Acredito que muitos de vocês já conheçam, mas quem não conhece irá ficar a conhecer e todos aqueles que já conhecem vão rever alguma da informação que já sabiam e irão ficar a saber algo mais :)
Bem Te Quer não é uma loja como estamos habituados a lidar. O que quero dizer com isto? Bem, a  Bem Te Quer não vende nem faz apenas bijuterias, a Bem Te Quer faz outros acessórios, tanto em madeira como em gesso e até vidro! Não é magnífico?
Bem Te Quer possui um blog, que podem encontrar aqui, onde se pode encontrar todos os trabalhos realizados, tudo depende da imaginação da Bem Te Quer!
Ao acedermos ao facebook oficial encontramos uma breve descrição, descrição essa que nos faz sentir "em casa" e livres para explorar os seus trabalhos " "Bem Te Quer" é para ti que gostas de coisas giras e originais! Explora à vontade e, se quiseres alguma peça, entra em contacto comigo :)"

A Bem Te Quer é original de Lisboa! No facebook conta já com 554 gostos (espero que aumente muito mais, principalmente com a vossa ajuda!)
Espero que tenham gostado de saber mais sobre a Bem Te Quer e que corram para comprar umas prendinhas para vocês, para os vossos familiares ou apenas para aquela pessoa especial*

Deixo-vos, agora, com algumas das peças que mais gostei :)
Enjoy!






Podem encontrar mais peças aqui e aqui.
Beijinhos,