PROM: Que vestido escolher?

     Com o fim das férias da Páscoa, inicia-se o último Período do Ensino Secundário (que saudades desse tempo) e com o último Período chega, também, o tão esperado Baile de Finalistas. Como tal, achamos que seria uma boa altura para vos trazer algumas ideias de vestidos que podem escolher para a melhor noite da vossa vida.
     O meu Baile de Finalistas foi, sem dúvida alguma, a melhor noite da minha vida. Os preparativos para ela é que já não foram assim tão agradáveis... Encomendei um vestido que nunca chegou, procurei em lojas alternativas para esse falhanço, mas nada me enchia os olhos de brilho... Foi então que uma amiga da minha mãe, que tem imenso jeito para o corte e costura, se ofereceu para fazer o vestido dos meus sonhos. Problema resolvido? Não... Arranjei uma solução e criei outro problema: decidir que vestido queria eu. Com a ajuda das minhas amigas, da minha mãe e da minha irmã e depois de ver mil e um vestidos na internet consegui, finalmente, juntar as melhores ideias e ter o vestido mais bonito daquela noite (ehehe). Senti-me uma verdadeira princesa e todo o stress valeu a pena no final.
    Por isso, se não sabem que vestido escolher para a melhor noite das vossas vidas, têm aqui algumas ideias.






















   Claro que podem optar por um vestido mais curto, mas, a meu ver, esta noite pede um vestido comprido.
   O que acham?