BC Bonacure Hairtherapy Oil Miracle Shampoo

A Schwarzkopf criou uma linha de hidratação extrema, que apesar de ser para todos os tipos de cabelo, na nossa opinião é mais indicada para cabelos finos, encaracolados ou ondulados, sem vida, secos e danificados, pela hidratação e nutrição que lhes confere em poucas utilizações.

Este shampoo tem uma cor amarelada, diferente dos shampoos comuns, é ligeiramente translúcido e tem um aroma muito suave.
Contém óleo de Argan e Panthenol, dois compostos que os nossos cabelos gostaram imenso.
A sua consistência é ligeiramente mais líquida do que os shampoos normais, tornando-o bastante fácil de aplicar e espalhar pelo cabelo todo, não sendo necessário muito produto, faz bastante espuma, retira-se com facilidade e rapidez do cabelo com água abundante. O cheiro é suave e nada enjoativo e permanece no cabelo durante bastante tempo.
Apesar de ter uma consistência mais líquida e conter óleos, que dão uma nutrição e hidratação extrema ao cabelo, este shampoo não deixa o cabelo pesado, muito pelo contrário, depois de secar o cabelo fica leve, brilhante e suave, mas em relação ao volume, apenas o conseguirão se secarem o cabelo com um secador, direccionando bem o calor para a raiz, contudo o cabelo fica limpo e cheiroso.

Na nossa opinião, este shampoo não deve ser usado de forma regular, mas sim intercalado com o vosso shampoo habitual.
Podem encontra-lo à venda nas lojas Pluricosmética, ou na loja online, pelo preço de €15,35.
Podem ainda adquirir o pack completo desta linha, que contém o shampoo (200ml), a máscara Brilho de Ouro (150ml) e o óleo de cuidado finalizante (100ml), por apenas €34,95.