Viva a magia do Natal com a Magnólia


As edições exclusivas da Magnolia Silver Jewellery acompanham a chegada da quadra natalícia com sugestões cheias de glamour e encanto. Oferecer uma joia é por si só um ato que marca pela diferença e um gesto de eterno amor e agradecimento a alguém especial. A atual coleção da Magnólia, constituída por joias feitas à mão, é perfeita para isso mesmo: emocionar! Conheça as novidades da marca com propostas espantosas em prata de primeiríssima qualidade, ouro e pedras preciosas, em sintonia com a magia e o fascínio que esta altura do ano proporciona. 


A grande diversidade de estilos e os designs aprimorados as suas peças criadas pelos designers exclusivos da marca refletem a dedicação e o carinho que queremos dar aos nossos mais próximos no conforto da ceia de Natal. Entre as diversas possibilidades de oferta, destaquem-se as peças com mistura de materiais e detalhes em ouro, que dão um toque de requinte e charme próprio da quadra festiva.

No momento da partilha junte sensibilidade e bom gosto e aqueça o coração de alguém especial, com a Magnólia!

A Magnólia Silver Jewellery é uma multinacional fundada há 19 anos e que se tornou líder mundial no setor das jóias de prata trabalhadas à mão. A internacionalização da marca fê-la chegar a todo mundo, desde a Europa, Canadá, Ásia até à Austrália. Em Portugal a Magnólia conta já com 15 pontos de venda localizados em vários Centros Comerciais, oferecendo uma variedade de 3000 peças diferentes, para além das 500 novas peças que chegam todos os meses.

 + Info: