terça-feira, 17 de novembro de 2015

Piccadilly chega a 90 países

Calçado Piccadilly conquista os cinco continentes


O que faz a Piccadilly estar presente em 90 países?
A marca brasileira apresenta propostas que seguem uma tendência cada vez mais relevante  o conforto. Reconhecida pela excelente conjugação entre bem-estar e estilo, neste Outono-Inverno a marca surge com modelos variados para todas as mulheres.


Conjugando tendências e estilos, a Piccadilly introduz sugestões que vão de modelos mais clássicos e intemporais até silhuetas mais arrojadas ou de inspiração desportiva. Tendo como fio condutor de toda a coleção uma verdadeira moda do conforto, inspire-se no estilo equestre, sporty chic ou glamoroso para este Outono-Inverno e descubra a razão pela qual a Piccadilly está presente nos cinco continentes.

Sobre a Piccadilly
A Piccadilly é uma marca brasileira com 60 anos de história e uma forte expansão internacional. A sua combinação única entre moda e conforto, ganhou a preferência feminina em 5 continentes e 90 países. A Piccadilly tem como lema Conforto em primeiro lugar! e tem-se destacado pela sua grande aposta na inovação e tecnologia, investindo em novos materiais a cada estação que se aproxima, de forma a desenvolver calçado ainda mais confortável. De entre os 20 parâmetros que constituem o seu conforto único, a Piccadilly possui quatro tecnologias exclusivas da marca. Como reconhecimento do seu investimento em tecnologia, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra. A Piccadilly encontra-se em Portugal há 17 anos, onde é representada pela Sópegada.


+ Info:
Contato: Tel. 261858495 - mail: sopegada@sapo.pt



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