sábado, 21 de novembro de 2015

Novidades UGG Australia

UGG, uma constelação de brilhos para um Natal inesquecível

No próximo Natal, não há frio que consiga penetrar no seu universo. Uma onda de emoções, reencontros e troca de mimos vai aquecer o seu coração, enquanto as UGG Australia vão voltar a abraçar os seus pés com a suavidade e conforto da genuína pele de ovelha. O calçado UGG proporciona uma sensação única e quem a conhece, não deixa de querer senti-la.


Para este Inverno, a UGG criou uma coleção brilhante onde reinam as lantejoulas e os cristais Swarovski.

Os modelos mais icónicos da marca como o Classic Short ou o Bailey Button, surgem em lantejoulas ou com vários apontamentos de cristais, seja nos laços e botões lateriais, ou cravejados na própria pele formando o desenho de uma constelação, uma inspiração que teve origem no Parque Natural de Yosemite, nos EUA, o tema da atual campanha.
Uma coleção resplandecente para uma época inesquecível!
Este Natal celebre os grandes momentos com todo o conforto e partilhe com quem mais ama a sensação do máximo conforto!






UGG® AUSTRALIA – Uma marca de culto
A UGG® AUSTRALIA nasceu em 1978, quando Brian Smith, um jovem surfista australiano viajou até aos EUA com uma mala cheia de botas em pele de ovelha. A UGG® passou a ser uma marca favorita entre a comunidade surfista do sul da Califórnia. Hoje, sob a alçada da Deckers Outdoor Corporation, a UGG® AUSTRALIA conta já com várias distinções Brand of the Year e é o calçado de eleição para quem não dispensa luxo e conforto.
Pontos de Venda:
El Corte Inglés, Ericeira Surf & Skate, Loja das Meias, TAF Premium, Gardénia, Prof, Bandarra, Agostini, Angel, Estribo, Loja Pinguim, Marques Soares, Sapataria Romeu, Urban Project, Pop King, Escape, Globo, Areia do Mar, Pelarte, Zuky, Boutique do Rio, Chocolate e Gengibre, Knot e nas melhores sapatarias do país.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.