Boaonda, estilo individual à prova-de-água

Bota impermeável com silhueta retro


boaonda, marca de calçado brasileira que utiliza exclusivamente materiais vegan, apresenta na sua coleção um modelo revivalista que junta na perfeição a funcionalidade com um estilo muito individual. Com a boaonda os caminhos molhados ou a chuva nunca estragam os planos, até porque é um prazer acrescido caminhar com os pés totalmente protegidos.



As botas Brisa têm um design que desafia as tradicionais galochas e que dá liberdade para enfrentar terrenos molhados, podendo conjugar-se com outfits completamente distintos. Este modelo tem uma silhueta icónica e surge como uma refrescante tendência este Inverno, seja em padrões que estão na moda como os florais e o pied-de-poule, seja em cores clássicas de Inverno como o preto e o bordeaux. Alguns detalhes como o acabamento estilo envernizado e a incorporação de atacadores revelam uma atenção ao detalhe. Com este modelo a boaonda faz uma pequena viagem aos movimentos alternativos como o punk-rock e o grunge, da mesma forma que nos desafia a calçar de uma forma mais imaginativa, seja com um estilo mais romântico ou mais arrojado.
Para usar e dar largas à imaginação!

Sobre a boaonda

boaonda é uma marca brasileira criada pela Mould Matrizes, uma empresa de referência na criação de moldes para solas, que decidiu diversificar a sua produção investindo na produção de calçado injetado. A característica que mais distingue a marca é a sua palmilha anatómica. Ela absorve o impacto e retorna ao formato original após pressão exercida ao caminhar, reduzindo possíveis desconfortos em determinadas regiões, além de deixar os pés livres de fungos e bactérias.
Presente em mais de 30 países, da América Latina à Europa, a boaonda está em constante crescimento, fruto da qualidade dos seus produtos que são desenvolvidos com tecnologia de ponta para obter um conforto e bem-estar otimizados. A marca é representada em Portugal pela Sópegada.

Contato: Tel. 261858495 - mail: sopegada@sapo.pt