BC Bonacure Moisture Kick - Schwarzkopf

Muitos de vocês devem conhecer o BC Bonacure Moisture Kick, um spray condicionador da Schwarzkopf, que tem como finalidade desembaraçar e suavizar o cabelo, dando-lhe a hidratação necessária.



Nós aplicamos este spray depois de lavar o cabelo e secamos um pouco com a tolha, de seguida espalhamos por todo o cabelo, à excepção da raiz e penteamos o cabelo normalmente.
Como este produto é em spray, a aplicação é super fácil! 

Como este spray contém aminoácidos e ácido hialurónico, ajudam a restaurar a hidratação do cabelo, essencial para mantermos o cabelo saudável.
O cabelo fica bem leve, suave e brilhante, com um aspecto de "cabelo acabado de sair da cabeleireira".
Este spray, apesar de ser um condicionador, não é para enxaguar depois de aplicar, trata-se de um spray condicionador leave-in.
É um spray bifásico, deve ser bem agitado, antes da sua aplicação, para fundir as duas fases. Tem um cheiro suave, não deixa o cabelo "pegajoso", pelo contrário, o cabelo fica solto, leve, com bastante brilho e bem macio.

Este produto funcionou melhor no meu cabelo, que é um pouco ondulado, ou seja, ajudou a formar e definir um pouco o ondulado natural do cabelo, o que me agradou imenso!
Este spray  maravilhoso é recomendado para cabelos normais a secos, ondulados ou encaracolados, pode ser usado diariamente.
A embalagem tem 200ml e tem um custo de €17,45, encontra-se,  neste momento em promoção na loja online, a €13,09.
Podem encontrá-lo nas lojas físicas Pluricosmética ou na loja online