Autumn look

Já há muito tempo que não fazíamos um post com uma maquilhagem simples para o dia a dia.

A nossa rotina diária é muito rápida e simples mas com um toque de elegância.

Para este look utilizamos o creme hidratante Wakey Wakey Daydream Cream da W7, seguido do BB cream da Lily Lolo no tom claro, porque a minha pele é clarinha, três sombras individuais da Barry M nos tons Pink (n.º1), Bronze (n.º2) e Mushroom (n.º3) e o batom Butter Kiss Pinks no tom Very Berry da W7, poderia ter optado também pelos tons Pretty in Pink ou Candy Floss.






Todos estes produtos podem ser adquiridos na RADA Beauty.
O creme da W7 deixa a pele hidratada e pronta para aguentar a maquilhagem.
O BB cream da Lily Lolo, depois de aplicado, deixa uma camada bem leve de cor na pele, não se sente a pele oleosa, é perfeito para uso diário, cobre as "imperfeições" na dose certa, sem se notar demasiado que a estamos a usar.

As sombras individuais da Barry M têm uma textura suave e cremosa, a pigmentação é na dose certa, deixa a maquilhagem bem leve para usar diariamente sem dar aquele aspecto de maquilhada em demasia, mas mantém a maquilhagem elegante e chique, adequada para qualquer dia de aulas, trabalho ou uma saída à noite com as amigas.

Quanto aos batons Butter Kiss Pinks da W7, são bastante cremosos e hidratantes, não deixam os lábios ressequidos, deixam um aspecto brilhante, no entanto é necessário retocar a sua aplicação ao longo do dia, pois não têm uma durabilidade muito grande. Permanecem nos lábios em condições aceitáveis, pelo menos durante 3 a 4 horas. Além do batom Butter Kiss Pinks no tom Very Berry da W7 (n.º1), também temos os tons Pretty in Pink (n.º2) e Candy Floss (n.º3), dois tons de rosa bem vivos e alegres.


Sabiam que a RADA Beauty entrega a encomenda entre 24h a 72h após receberem o pagamento? É super rápida! A entrega é feita pela transportadora Nacex, são bastante profissionais, os produtos foram bem acondicionados em plástico bolha e chegaram em 24h e em perfeitas condições. Ficamos satisfeitas com a rapidez e o serviço prestado!

Os produtos aqui utilizados na maquilhagem, são de fácil remoção com qualquer produto desmaquilhante adequado ao vosso tipo de pele, eu utilizei um tónico de limpeza facial seguido de leite desmaquilhante hidratante e finalizei com a aplicação de um creme hidratante de noite. Num próximo post irei falar destes produtos que acabei de referir.




O casaco utilizado neste look é da SheIn e pode ser adquirido aqui.

Gostaram deste look? Gostam deste tipo de posts?