domingo, 13 de setembro de 2015

She(is so)In!

Com o regresso, no meu caso, à Faculdade, há sempre um maior cuidado com a roupa que vamos vestir.
Não sou de seguir tendências, visto o que me faz sentir bem comigo mesma, roupa prática e confortável que me permita fazer boa figura, mas ao mesmo tempo não me faça sofrer interiormente.

A luta por um bom guarda-roupa começa, mas eu não consigo perder tempo a entrar de loja em loja. E é aqui que as lojas online me salvam a vida, tendo tudo o que eu preciso à distância de um clique.

Recentemente descobri que uma das minhas lojas online preferidas mudou de nome.
A quem me refiro? À Sheinside, agora SheIn! (Já escrevi sobre ela aqui e aqui.)




Algo que gosto imenso nesta loja é que tem para todos os gostos, para todos os tamanhos e faz qualquer mulher sentir-se bem com o que está a vestir.













Estas foram as minhas escolhas. Usavam?

19 comentários:

  1. Pensa um pouco como eu. Gosto de me vestir e sentir bem e também não tenho muita paciência para compras, principalmente em grandes superfícies. Gostei ;)

    ResponderEliminar
  2. o meu problema com as compras de roupa on line é que nem sempre ficam bem e é preciso trocar ou devolver e indo às lojas, é sempre mais fácil rápido. Mas gosto das escolhas, sobretudo dos kimonos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles cada vez mais disponibilizam informação para termos certeza do nosso tamanho. Mas é sempre preciso ter sorte na peça escolhida! :)

      Eliminar
    2. Eles cada vez mais disponibilizam informação para termos certeza do nosso tamanho. Mas é sempre preciso ter sorte na peça escolhida! :)

      Eliminar
  3. Adorei as escolhas! É de facto uma loja com uma grande variedade de estilos. Gostei muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também nos apercebemos da sua variedade. É realmente top!

      Eliminar
  4. Gostei muito das escolhas feitas, mas sinceramente não consigo alinhar muito é neste tipo de calças, de resto adorei mesmo.

    ResponderEliminar

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.