REVIEW | Diadermine


Diadermine – "Cuidado da pele de alta-eficácia desenvolvido por especialistas dermatológicos, que garante uma pele visivelmente mais jovem. O portefólio internacional de Diadermine contém uma gama completa de produtos de cuidado de rosto. Os consumidores apreciam a alta qualidade comparável a produtos cosméticos de farmácia, mas a um preço acessível."


Já tínhamos utilizado outras águas micelares e assim que soubemos que a Diadermine tinha lançado uma nova gama não descansamos até ser nossa!



Esta água micelar, com a sua fórmula inovadora, cativou-nos imenso, pois promete eliminar as impurezas, os agentes contaminantes e a maquilhagem do rosto, com suavidade, deixando a pele limpa.
Sendo uma água micelar adequada a todos os tipos de pele, o que a torna óptima para nós visto termos tipos de pele diferentes, impede que seja necessário adquirir duas diferentes.


Contém, na sua fórmula, glicerina e pantenol, o que a torna bastante suave, reforçando a hidratação da camada protectora natural da pele ao mesmo tempo que a purifica, até 24 horas.

Quanto à sua aplicação, deve ser feita no contorno dos olhos, rosto e pescoço com um disco de algodão e pode ser utilizada como complemento ao leite de limpeza.
Não é necessário passar por água após a sua aplicação.

Como uma de nós tem pele sensível e a outra tem pele mista, o facto de ser uma água micelar para todos os tipos de pele, quisemos ter a certeza que se iria adequar mesmo ao nosso tipo de pele.
O resultado foi o esperado, realmente esta água micelar purificante cumpre o que promete! Não provocou vermelhidão, como algumas que já experimentamos, nem tivemos qualquer reacção alérgica, deixou a pele limpa e hidratada, livre de impurezas.

A qualidade deste produto é óptima, recomendamos a sua aquisição!
Podem adquiri-la facilmente em qualquer super/hipermercado, o que é óptimo, tem um custo bastante acessível em relação à qualidade e quantidade (200ml).

Um produto que iremos certamente continuar a usar por muito tempo!