Mima a tua Pele - Giveaway

Temos muitos passatempos para lançar para vocês. Todos os dias recebemos mensagens de marcas que vos querem mimar e não poderíamos  ficar mais felizes.
Amanhã começam as minhas aulas e, como vou para o último ano da minha Licenciatura, vou ter menos tempo para vocês e para o blog. A minha irmã já voltou ao escritório no início de Setembro, pelo que também não terá muito tempo para vir cá.
Como não queremos que fiquem a pensar que não gostamos de vocês e que vos deixamos sem novidades, trazemos um passatempo top, capa de revista!

Depois do Verão a nossa pele fica mais desprotegida, devido ao sol. Hoje trazemos a solução para isso.

Em parceria com a Pharma Scalabis temos para vos oferecer um creme de dia protector SERUM7 da Boots Laboratories.



Pharma Scalabis é uma loja sediada em Santarém e tem como objectivo comercial a venda a retalho de medicamentos não sujeitos a receita médica, produtos naturais e dietéticos dermocosmética, puericultura, nutricionismo e serviços prestados na área da estética. 
Foi criada por dois Farmacêuticos que tiveram a ideia de juntar dois conceitos importantes do dia-a-dia: a Estética e a Dermocosmética. Em Junho de 2006 essa ideia realizou-se até ao momento a Pharma Scalabis é um local de referência em Santarém.
Este ano foram mais longe e criaram a loja online, conseguindo trazer até nós os melhores produtos de Dermocosmética e ainda lançaram a linha de Vino-Cosmética VIDA que só é encontrada online.

Só privilégios que nós temos meninas!

O Creme de Dia Protetor SERUM7 é um hidratante antienvelhecimento leve, de rápida absorção, que protege a pele, atenuando as primeiras rugas. Deixa a pele suave e visivelmente mais jovem. Além do SPF 15, o nosso Creme de Dia Protetor foi reformulado com a Proteção UVR MULTIDERMAL para uma proteção de amplo espectro contra os raios UV (UVR), que podem provocar o envelhecimento prematuro da pele. Produto anti-rugas para as primeiras rugas Para pele normal a mista. Podem ver mais informação aqui
Podem adquirir o creme por apenas 31€00 24€80!! (aproveitem o desconto!)

Para participarem só têm que cumprir as regras que estão no rafflecopter:

1º Seguir o blog - http://maremoandpuff.blogspot.pt
2º Fazer like na página do blog - http://facebook.com/maremoepuff
3º Fazer like na página da Pharma Scalabis - https://www.facebook.com/pharmascalabis
4º Partilhar este passatempo e Identificar 3 amigos na partilha - Deixar o link da partilha.
5º Comentar este post.
6º Deixar email de contacto.
-  Inclui entradas extra no rafflecopter


Passatempo para Portugal Continental e Ilhas 
Termina dia 7 de Outubro de 2015
a Rafflecopter giveaway


Boa sorte a todos!!!