Lovely, Just Lovely

As minhas aulas começaram e, como alguns de vocês já devem saber, durante a semana tenho uma segunda casa. (Vou fazer um vídeo a mostrar o meu quarto e como organizo tudo! Querem? Isso significa que vamos ter um canal de Youtube!)
Na primeira semana fui preparada para dias quentes e só levei uma ou outra peça mais quente, claro que o tempo não foi meu amigo e quase não tinha roupa para vestir com o frio que esteve no Porto.
Esta segunda semana já fui preparada para o frio e, adivinhem só, esteve sol e temperaturas elevadas a semana toda. Com as constantes alterações climatéricas ainda não consegui tirar fotografias para vos mostrar as minhas recentes aquisições, infelizmente, pois não fui preparada para fotografa-las. Contudo, tive o cuidado de as fotografar quando elas chegaram.




















Recebi tudo da loja online LovelyWholeSale e algumas das peças ficaram um pouco longe do que estava à espera.
Nas fotografias o casaco parecia muito mais bonito e mais resistente do que é na verdade, a mala também aparentava ser de uma melhor qualidade e um pouco maior (isto foi erro nosso de não termos visto as medidas) e o top que faz uma espécie de balão na parte inferior fica demasiado largo na zona do peito, fica perfeito no resto, mas nessa zona não fica uniforme.
A peça que mais gostamos foi, sem dúvida, o macacão. Além de ser de boa qualidade, fica perfeito no corpo e tem o detalhe da faixa para ficar em forma de laço de lado.

Gostaram das peças? Usavam alguma?