sábado, 26 de setembro de 2015

Lovely, Just Lovely

As minhas aulas começaram e, como alguns de vocês já devem saber, durante a semana tenho uma segunda casa. (Vou fazer um vídeo a mostrar o meu quarto e como organizo tudo! Querem? Isso significa que vamos ter um canal de Youtube!)
Na primeira semana fui preparada para dias quentes e só levei uma ou outra peça mais quente, claro que o tempo não foi meu amigo e quase não tinha roupa para vestir com o frio que esteve no Porto.
Esta segunda semana já fui preparada para o frio e, adivinhem só, esteve sol e temperaturas elevadas a semana toda. Com as constantes alterações climatéricas ainda não consegui tirar fotografias para vos mostrar as minhas recentes aquisições, infelizmente, pois não fui preparada para fotografa-las. Contudo, tive o cuidado de as fotografar quando elas chegaram.




















Recebi tudo da loja online LovelyWholeSale e algumas das peças ficaram um pouco longe do que estava à espera.
Nas fotografias o casaco parecia muito mais bonito e mais resistente do que é na verdade, a mala também aparentava ser de uma melhor qualidade e um pouco maior (isto foi erro nosso de não termos visto as medidas) e o top que faz uma espécie de balão na parte inferior fica demasiado largo na zona do peito, fica perfeito no resto, mas nessa zona não fica uniforme.
A peça que mais gostamos foi, sem dúvida, o macacão. Além de ser de boa qualidade, fica perfeito no corpo e tem o detalhe da faixa para ficar em forma de laço de lado.

Gostaram das peças? Usavam alguma?

18 comentários:

  1. todas peças lindas. boa sorte na tua nova etapa

    ResponderEliminar
  2. São todas peças muito giras! Mas eu só me revejo no lenço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendemos, os gostos diferem conforme as pessoas :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. São super confortáveis, não estávamos nada à espera!

      Eliminar
  4. O passatempo da rowenta já foi sorteado? É que nem as mensagens respondem?
    Obrigada

    ResponderEliminar

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.