REVIEW | Nativa do Brasil

Hoje vamos falar sobre uma marca que ficamos a conhecer na Expocosmética.

Relembramos que tudo o que aqui será escrito é a nossa opinião o mais sincera possível e que, independentemente de nos terem sido oferecidos produtos, ninguém nos obrigou/pagou para dizer bem ou mal sobre a marca.


Vamos, então, falar do Gel de Banho da Nativa do Brasil.


O que nos foi oferecido é o gel de banho Revigorante de Toranja e Bambu.

Já devem conhecer a marca, mas para quem não conhece: no site podemos encontrar os mais variados produtos do mundo da cosmética, desde produtos para o corpo, a maquilhagem, entre outros.



Em relação à nossa experiência com a marca:
Na Expocosmética fomos muito bem recebidas por um dos colaboradores. Foi bastante simpático connosco, falou-nos um pouco da marca em si, o seu conceito e um pouco sobre os produtos que vendem.
Foi possível experimentar vários cremes deles, adequados à nossa pele e ao Verão.

Em relação ao produto:O gel de banho vem num formato muito apelativo,com uma tampa de abertura fácil e uma embalagem transparente. O tamanho é, sem sombra de dúvida, o melhor, tem 750ml, o que permite que dure bastante tempo.
Este gel de banho tem um custo € 6,90 e podem compra-lo aqui.



A nossa opinião sobre o produto:
O gel, apesar de ser um pouco mais líquido do que os que estamos habituadas a usar, não deixa de ter um toque relativamente suave quando é aplicado na pele, libertando, instantaneamente, o aroma a toranja aliada ao bambu, o que permite controlar um pouco o aroma forte típico da toranja, tornando-se, em conjunto, num agradável aroma para se deleitar durante o banho. Produz bastante espuma e no final deixa a pele hidratada e suave. O aroma do gel de banho permanece durante algum tempo na pele.


Não podíamos estar mais satisfeitas com este produto.
Recomendamos vivamente a sua aquisição a quem gosta de cheiros mais cítricos no banho.

Já conheciam a Nativa do Brasil e alguma vez experimentaram os seus produtos?

Em breve falaremos de outros dois produtos que nos foram oferecidos na mesma altura.