Anniversary Wishlist - Fapex

Amanhã completo mais um ano de vida, yay! Faço 21 anos e não poderia estar mais feliz com tudo o que alcancei até agora.
Posso me dar por feliz por ter tudo o que mais desejo e por ter a família que tenho, não podia pedir mais.
Mas claro que aniversário não é aniversário sem prendas/desejos.

Andei a vasculhar a internet e encontrei um site que vende tudo aquilo que mais gosto e, beauty addicted como sou, claro que decidi criar uma wishlist para dar a conhecer aos meus amigos e à minha família o que me podem oferecer (sou tão pedinchona!).

A loja chama-se Fapex e vende todo o tipo de produtos, desde perfumes maquilhagem. Imaginem a minha felicidade quando vi que na mesma loja poderia adquirir tudo o que mais gosto e sem qualquer dificuldade.





Podemos pagar com cartão de crédito, transferência bancária, paypal e à cobrança (contra-reembolso acrescenta 2€ ao custo da encomenda), os portes têm um custo de 5€95 e a encomenda chega-nos às mãos pela transportadora Correos Express no prazo de 3 a 6 dias.


Ficarei então, muito feliz, se alguém me oferecer:



Escada Turquoise Summer Limited Edition: Tem 3 tamanhos disponíveis, o de 30ml tem o custo de 31€15. Este é o meu perfume preferido de todos os tempos, apaixonei-me pelo seu cheiro frutado e doce, o que para muitas pessoas não é o mais agradável, mas como eu gosto de cheiros suaves, este perfume era o ideal para mim. Já tive o prazer de o experimentar. 


 Bioderma Sensibio Light creme hidratante e apaziguador para pele sensível, tem 40ml e custa 12€90. A minha pele é muito sensível e já experimentei de todo o tipo de cremes, ao fim de um tempo a pele habitua-se ao creme e este deixa de fazer efeito, infelizmente. Por isso, acho que este seria o ideal para mim. 

Vichy Cellu Destock é um creme anticelulite e eu já ouvi falar maravilhas sobre ele. Embora não tenha celulite, acho que devo estar sempre atenta, nunca se sabe quando a nossa pele decidirá pregar-nos uma partida, pelo que acho que devemos usar tudo o que estiver ao nosso alcance para evitar o aparecimento da tão indesejada celulite. O creme tem 300ml e custa 27€90.

theBalm Nude Tude é uma paleta resistente à água da qual, também, já ouvi falar maravilhas. Quem não sabe a minha marca preferida de maquilhagem (e onde gasto mais dinheiro!) é a Benefit e há quem diga que a theBalm é o mais parecido com a Benefit que encontramos à venda pelo que não me importava, mesmo nada, de a ter cá por casa. Tem o custo de 31€50.

 Macadamia Natural Oil Care é uma máscara para cabelo seco e danificado, o que, infelizmente, enquadra-se no meu tipo de cabelo. "A combinação única do óleo de macadamia e argan juntamente com os extractos de algas transformarão o seu cabelo numa juba cheia do brilho." Existe em 3 tamanhos e o de 100ml tem o custo de 8€40.


Para já estes são os produtos que destaco e que seriam muito bem-vindos como prendas de aniversário. Coisas úteis que fazem sempre falta no dia-a-dia.
E vocês, já experimentaram algum destes produtos?
O que mais vos chamou a atenção dentro das minhas escolhas?
O que acham da loja?