RUBRICA: 101 batons

Olá meniiinas!
Já tenho um bocadinho mais de tempo para vos vir dar um Oi.

Hoje decidi criar uma rubrica nova, como já deu para reparar pelo título do post.
Qualquer blogger/youtuber pode participar, mas no final do post irei nomear algumas, mas ninguém será obrigado a fazer. Claro que as manas Maremó esperam que todas façam, mas fica a decisão por vossa conta! Se o fizerem, espero que utilizem o selo da rubrica e que mencionem aqui o nosso cantinho!





Em primeiro lugar quero explicar o porquê do nome 101 Batons.
Todos se devem lembrar dos filmes dos 101 Dalmatas. Se pensarmos bem, eles eram todos iguais e, ao mesmo tempo, todos diferentes. Diferenciavam-se pelas manchas pretas, mas no final eram todos Dalmatas. O mesmo acontece com os Batons, diferenciam-se pelas cores/marcas, mas no final são todos Batons.
Outra razão pela qual escolhi o nome foi mesmo porque no total, sem contar com os lápis de lábios  (que também vou mostrar os que tenho em casa) tenho 101 batons (infelizmente não os irei mostrar todos porque cerca de 30 estão na minha casa no Porto).

Em segundo lugar quero explicar em que consiste a rubrica.
Qualquer blogger que participe irá mostrar os seus batons (poderão mostrar todos, só os preferidos, os que quiserem) para dar a conhecer a sua colecção.

O que acham da ideia?

Deixo-vos, então, com os meus pequenos amores.

PS: Os batons aqui mostrados foram oferecidos pelas marcas, por amigas bloggers ou comprados. As fotografias não foram alteradas para serem o mais realista possível.

ATENÇÃO: Em ponto algum este post serve para me vangloriar do que possuo.

Entre os meus batons pode-se encontrar marcas como: Catrice, O Boticário, Givenchy, Clarins, Essence, Make Up Factory, Estée Lauder, Yves Rocher, Benefit, Rimmel, Peggy Sage, Maybelline, Douglas, BelláPierre, entre outras.

Espero que gostem.
Escolhi estas bloggers/youtubers porque sigo o trabalho delas (como de muitas outras) e porque gosto muito do trabalho de cada uma.

Contudo, volto a repetir, só quem quer faz a rubrica e qualquer blogger/youtuber o pode fazer.


Um beijinho e até ao próximo post!