REVIEW | SbNails - Body Secrets

Já conhecem a SBNails
Podem visitar o site aqui (P.S. liguem as colunas quando o fizerem, tem uma música bastante relaxante, dá vontade de viajar na nossa mente para um sitio zen, uma praia com águas cristalinas, uma palmeira, uma espreguiçadeira e um sumo de laranja acabadinho de fazer com 2 cubos de gelo, hmm já estamos relaxadas só de imaginar!)

Bem, mas continuando, podem também visitar a página de facebook aqui.

Já vos falamos na SBNails neste post.

Hoje, trazemos a review de um dos produtos gentilmente cedidos pela marca!



Enviaram-nos, quanto aos produtos capilares, um Shampoo de Jasmim (500ml - sim leram bem 500ml e com doseador!), uma máscara hidratante, também de Jasmim (igualmente no formato de 500ml) e um sérum de Jasmim reparador para todo o cabelo - Body Secrets by SBNails,  ficamos apaixonadas pelo cheiro suave presente nos 3 produtos, é realmente maravilhoso e mantém-se por muito tempo no cabelo!
Uma das enormes vantagens destes produtos é não conterem sal, uma grande vantagem pois um dos problemas criados pelos shampoos com sal é tornarem o cabelo mais seco e quebradiço, segundo estudos! 



O Shampoo contém Queratina, Pantenol e Ceramidas, tudo benefícios para os nossos cabelos, principalmente se tiverem cabelos quimicamente tratados, após a primeira utilização irão senti-los mais suaves, leves e nutridos, com um cheirinho a Jasmim que se irá propagar no sitio onde estiverem!
Apesar de fazer pouca espuma, ao contrário da maioria dos shampoos, lava muito bem os cabelos, deixando-os bem soltos e com um aspecto realmente saudável e cheirosos!


Em breve falarei dos restantes produtos.