LOOK | Crawling back to you


Já há muito que não vos digo nada... O tempo tem sido nulo, a faculdade ocupa-me cada vez mais tempo e a paciência para o resto é inexistente... Para melhorar a situação, o meu computador apanhou um vírus estúpido e teve que ir para arranjar e o da minha irmã voltou a ficar com o ecrã completamente branco, andamos em maré de muita sorte como podem ver.
No entanto, hoje trago-vos um outfit de há uns dias... Tinha vos dito que ia começar a fazer mais posts desses e vou cumprir.
As fotografias não são as melhores, visto que foram tiradas dentro de casa e a luz não era perfeita.

















Recebi o casaco há umas semanas da loja online Sheinside e é dos meus preferidos até agora. É muito quentinho nos tempos frios, mas não é quente demais quando vem um calorzinho de Primavera.
Tenho-o usado a maior parte dos dias. Só tem um pequeno problema: o pelo fica preso muito rapidamente. Podem compra-lo aqui: http://www.sheinside.com/Black-Contrast-PU-Leather-Trims-Oblique-Zipper-Coat-p-146981-cat-1735.html

O top que estou a usar já o tenho há algum tempo e nunca tive oportunidade de usar. Aproveitei que estes dias tem estado quentinho para sair à rua com ele. Comprei-o na Romwe. Quando o vi pensei que seria perfeito para combater a ideia que o preto e o branco só ficam bem juntos se for em riscas.
Ainda da Romwe estou também a usar o conjunto de pulseiras e os brincos, tudo a combinar! ;)
Os óculos de sol também são. Tenho imensos, mas estes são os meus preferidos. Um dia mostro-vos a minha colecção! :)

O colar que me podem ver a usar nas primeiras fotografias foi a querida Dália Vaz que nos ofereceu (ainda temos um outro). Não é lindo? Também ofereceu no passatempo de natal, lembram-se?
Um beijinho muito especial à Dália e continuem a passar pela página dela e deixem o vosso gosto, ela merece e tem peças super especiais e únicas! Home Acessories by Dália Vaz

As sapatilhas foram-me oferecidas pela LovelyShoes há umas semanas, mas foi a primeira vez que as usei. Pelo que deu para perceber, são muito confortáveis e têm aquela cor linda e perfeita para este tempo. Como podem reparar, são imitação de All Star com plataforma.

O perfume recebi-o da Tokalon e tem sido o meu melhor amigo. Tem um cheiro muito agradável e uso-o todos os dias. Dura o dia inteiro, mas não é daqueles que quando passas as pessoas te olham de lado a pensar "aquela despejou o frasco de perfume".

Falando da maquilhagem...
Alguns produtos já são conhecidos aqui no blog, como o CC Cream da Beauty UK, a máscara Golden Rose da Rada Beauty e o creme de mãos da Oriflame. No entanto, há produtos novos.
A nossa recente prendinha, a Naked foi-nos oferecida pela Vogue Magic. Tem uma textura muito suave e o pincel é dos mais perfeitos de sempre. Adoramos a pigmentação. O batom também nos foi oferecido pela mesma loja e, como podem ver pelas fotos, é lindo de morrer. Aquele cor de rosa perfeito!

O eyeliner e o iluminador são da Make Up Factory e são incríveis. A textura e pigmentação são aquilo que realmente queremos encontrar num produto. Super fáceis de usar, até para as menos experientes com a maquilhagem. Vão andar sempre comigo.

O que acham do look? 




Happy Easter day
http://www.romwe.com/wm--Happy-Easter-c-500.html?maremoandpuff
Up to 75%off. Hurry up!
More than 1000 styles. There is always a suitable one for you!
Start from Apr 15th, end on Apr 22nd.
Shipping within 24 hours.
By the way, the white lace blouse in 3D embroidery will be $11.99 on April 17th, save 64%.
http://www.romwe.com/1vh--romwe-hollowout-lace-crochet-white-blouse-p-66056.html?maremoandpuff
Beginning at 1:00am GMT April 17th,
Lasts only 24 hours, limited pieces available.