RECEBIDOS | Mês de Dezembro/Janeiro

Estava a tentar estudar Latim, mas é tão interessante que me virei para a máquina fotográfica e disse: vamos ali ser felizes.
Então lá fui eu tirar mil fotografias aos meus Recebidos do mês de Dezembro mais o que recebi no início do mês de Janeiro.

Já andava a deixar este post passar há muito tempo, por isso tenho muita coisa para vos mostrar.
Podia separar por recebidos da parceria X ou Y, podia separar por roupa, maquilhagem... não sei, deixei-me levar pela minha imaginação (nada criativa) e aqui vai disto.



Aqui podem ver dois dos prémios que mais gostei de ganhar.
2 Cartões - um com 100€ e outro com 15€ - para gastar em qualquer loja aderente no Dolce Vita Porto.
Estão a fazer muito jeito, principalmente porque estamos em saldos!
2 Bilhetes para o Futebol Clube do Porto. Sempre que temos a possibilidade de ir ver os jogos não pensamos duas vezes. É o nosso amor desde pequenas.


Estes são mais quatro prémios ganhos recentemente.
Na primeira fotografia estão dois "pratos" e dois suportes de velas ganhos num passatempo da Avon. A carteira, da última fotografia, foi ganha no mesmo passatempo.
Na segunda fotografia está o prémio da JB - um livro, um bloco de notas, 10 canetas e 2 correctores. Vão fazer jeito agora para os exames, visto que tenho que escrever muiiiito.
E o melhor dos melhores prémios: Telemóvel Nokia Lumia 520. Ganho, em Dezembro, num passatempo da Vodafone. Foi uma vitória suada, mas que valeu todos os minutos gastos a pedir ajuda (nem o exame do dia seguinte me parou de pedir e, o melhor, passei no exame!).


Recebi, também, o cartão da Douglas - demorou 1 ano a chegar! Mais para a frente, se quiserem, posso dizer-vos quais os benefícios de ter este cartão.
Na fotografia 2 podem ver uma prenda que recebi de uma amiga secreta ihih, fizemos troca de prendas. Foi uma coisa gira para se fazer.
Recebi o meu prémio do passatempo da Redken - finalmente.
Recebi, também, esta esponja que é um 3 em 1, mas ficam só com a fotografia... Irei fazer um vídeo sobre ela, o meu primeiro vídeo!


Recebi um creme da Caudalie, uma sombra e um eyeliner da Make Up For Ever. Irei falar disto num próximo post.


Ganhei 64 Xekes de Cinema, Novembro e Dezembro foram dois meses com muiiito cinema em família! Adorei :')
Recebi o prémio da JB, segunda fotografia, meu pai está a dar uso aos livros xD
O tão falado, por mim, CC cream da Beauty UK. Ainda tenho que fazer uma melhor review sobre ele. É incrível.
Encomendei uma coisinha a uma amiga (ela faz trabalhos em fimo e assim, já falei bastante dela no facebook, Terra Doce, e ela ofereceu-me este sabonete artesanal, feito por ela. Cheira tãooooo bem! Dá vontade de comer!


Estas foram algumas das prendas de Natal oferecidas pelos meus pais.
O vestido preto, da Mango, é meu e o azul, também da Mango, é da minha irmã.
As botas pretas, da XTI, são minhas e as outras da minha irmã. São o mesmo estilo, mas as minhas são mais curtas.
Todos os anos recebemos roupa pelo Natal, adoramos!



A carteira, da Parfois, foi uma das muitas prendas do meu namorado (depois tiro fotografia às outras). Adorei, é linda. As restantes prendas também são incríveis, ele é incrível.
O conjunto de perfume + creme foi oferecido também pelos meus pais, um para mim e um para a minha irmã. O meu namorado tinha-me dado um e como eu adorei os meus pais decidiram comprar-me outro para eu ter no meu quarto, no Porto.
A maquilhagem foi TODA oferecida pela linda Marta Veloso. Temos uma ligação muito forte com esta menina, gostamos mesmo muito dela. Foi a melhor prenda de Natal que ela nos podia oferecer. We love you Marta! Não se esqueçam de a seguir: Essenciais por Marta V.


Recebemos 4 camisolas da Romwe. Duas muito quentinhas e outras duas para o Verão. Estávamos à espera delas faz tempo!



Recebemos este Coffret da Boots Laboratories, mas ainda não tivemos a oportunidade de o testar. Estamos a acabar de testar outros cremes para depois começarmos a usar este :)

Recebemos estas duas malas da LovelyShoes. Recebemos mais duas, com defeito! E esta preta não era suposto vir. Enviaram como substituição de um outro produto.
São de boa qualidade e a nossa preferida é a que parece laranja!


Por último, recebemos este vestido preto da Romwe. Ainda não o usamos.
Recebemos estas leggings da LovelyShoes que são muito melhores do que as que experimentamos de outras lojas.
E recebemos este colar num tom coral, também da Romwe.

E pronto, estas foram as coisas que recebemos no último mês.
O que acharam? E que receberam vocês? Qual a vossa peça preferida?

Beijinhos,