MAKE UP | Preferidos da Semana

Vim cá dar um salto rapidinho para não publicar apenas press das parcerias e etc's...
Ando em exames, pior cena de sempre, e, de momento, o tempo é pouco para estudar e para fazer os mil trabalhos que tenho para fazer até ao final de Janeiro.
Como não somos muito bloggers de publicar outfits e queremos melhorar isso (de forma a nos aproximarmos mais de vocês e ficarem a conhecer-nos melhor), decidimos mostrar-vos uma maquilhagem que fizemos...
Trazemos, então, 4 fotografias de cada uma de nós (em montagem, para ser mais fácil e não tornar isto tão pesado). Inclui um antes - primeira fotografia - e um depois.
(ATENÇÃO: Amanhã irão poder ver estas fotografias no blog da Marta Veloso, Essenciais por Marta V., onde poderão comentar e dizer o que acham e ajudar-nos a ganhar um passatempo dela! E não se esqueçam de a seguir!)


Esta sou eu, Renata...
Podem ver que optei pelos tons verdes para os olhos e um coral para os lábios. O verde era suposto ficar de acordo com a cor dos meus olhos, mas, infelizmente, a minha máquina fotográfica teima em colocar-me os olhos mais para o castanho do que verde... Talvez um dia vos consiga mostrar a cor verdadeira deles.

Em relação aos produtos usados:
* Usei o CC cream da Beauty UK.
* Usei a paleta Flower Beauty oferecida, gentilmente, pela nossa querida Marta Veloso do blog Essenciais por Marta V.
* Usei o Eyeliner Prestige (já não tenho certeza onde o comprei, mas foi num site português de maquilhagem original).
* Usei a máscara Vertige da Yves Rocher.
* Usei o baton Grand Rouge no tom Coral Incandescente da Yves Rocher.
É de salientar que utilizei, ainda, o tom castanho da paleta para tapar as imperfeições das sobrancelhas.



Esta é a outra que vos escreve :P a Mónica.
Optou pelos tons terra, mais suaves e, também, para jogar com a cor dos olhos, um castanho avelã, e para estarem de acordo com o tom de pele, visto ela ser mais morena do que eu.
Em relação ao resto, apenas o batom foi diferente. Ela escolheu um Rosa Sumptuoso.

Em relação aos produtos usados:
* Tudo igual ao meu.
* Usou o baton Grand Rouge no tom Rosa Sumptuoso da Yves Rocher.





Sobre os produtos:

Em relação ao CC cream só temos a dizer maravilhas. Adoramos! Parece magia. Chega-se e as imperfeições ficam todas escondidas, exactamente o pretendido.
Não é muito espesso nem muito líquido, tem a consistência perfeita para um uso fácil.
É um 3 em um: Creme + Base + Protector Solar.
A cor foi escolhida a pensar nos nossos tons de pele e dá para ambas, mesmo eu sendo branca e ela morena!

Em relação à paleta oferecida pela Marta também só temos a dizer maravilhas. A pigmentação é óptima. Aguenta bastante tempo. Tem os tons adequados à nossa pele. É um mimo! Ao contrário de muitas outras - e como temos os olhos "rasgados" - quando a utilizamos a cor não fica concentrada num só local após umas horas, espalha-se bem.

Em relação à máscara da Yves Rocher temos a dizer que já tivemos melhores, é um pouco difícil de a utilizar - espalhar. Mas aguenta muito tempo e não borrata como muitas outras.

Em relação aos batons, também, da Yves Rocher são incríveis, adoramos. Duram horas e horas, mesmo quando estamos com os nossos namorados ou quando estamos a comer/beber, a cor nunca sai de vez.

Em relação ao Eyeliner da Prestige, embora diga que é à prova de água, não o é! Tem uma duração curta, embora seja bem pigmentado.

E é tudo! O que acham? Gostam de algum produto? Já usaram algum?
Gostam deste tipos de posts?
Beijinhos,