PersunMall Wishlist

Como já todos devem ter tido noção, faltam exactamente 19 dias para o Natal!!!
O que quer isso dizer? Está a chegar a altura do ano que todos se sentam numa mesa cheiiia de comida (daquela que aumenta os dígitos na balança) e que esperam até à meia noite para abrir as prendas.
Como tal, durante esta semana, vão ver, aqui pelo blog, algumas das nossas wishlists das várias lojas online que temos parceria.
Hoje escolhemos a PersunMall e as peças que escolhemos
são algumas das coisas que estamos mesmo, mesmo a precisar e que não nos importávamos nada, nadinha mesmo, que viessem morar cá para casa!
Já mostramos algumas das nossas peças favoritas desta loja aqui, lembram-se?

Por isso, se alguém nos quiser oferecer, inclusive a própria loja, nós não nos importamos nadinha! Agradecíamos muito às almas caridosas que nos mimassem com tais beldades! (por sonhar ainda não se paga impostos!)

Querem ver os nossos escolhidos?

Então... Primeiro as malas, visto que é a coisa mais urgente que nos veio à cabeça, pois com o trabalho e com a faculdade - grandes quantidades de livros dentro das malas - as nossas começaram a ficar um pouco estragadas, muito uso das mesmas!




 1/2/3

Estas são algumas das nossas preferidas. São grandes e dão exactamente para aquilo que precisamos.



1/2/3

Estes são alguns dos nossos casacos favoritos. Aparentam ser quentinhos e com o Inverno a chegar é mesmo necessários casacos assim! Então se forem lindos como estes, melhor!!

1/2/3

Somos apaixonadas por este tipo de camisolas. São tão lindas e quentinhas! A última já vem a caminho, por isso, em breve vai haver um outfit com ela... Em relação às outras duas: podem vir fazer companhia à vossa amiga, que nós não nos importamos nada! Aquela com a cara de um gato, adoramos!!!


1/2/3

Em relação às partes de baixo, estamos um pouco confusas, não sabemos se gostamos ou não. Mas se nos quiserem oferecer, não nos importamos nada! Agora... Se tivéssemos de comprar, acho que pensaríamos duas vezes se valia ou não o dinheiro.

Bem... Para já, esta é a nossa wishlist. O que acham? Gostam de alguma peça? Já compraram alguma coisa nesta loja online? Gostam deste tipo de posts? Contem-me tudo! :)

Beijinhos,