domingo, 17 de novembro de 2013

Passatempo Ofuscante Cosmetics - Saúde para o cabelo!

Olá!
Já ouviram falar da Ofuscante Cosmetics?
Esta marca disponibilizou para o passatempo um champô de fortalecimento com extracto de levedura de cerveja para que os cabelos de um dos nossos seguidores fiquem fortes!

Tudo o que têm de fazer é cumprir as regras obrigatórias:
-Seguir o nosso blog publicamente
-Fazer gosto na nossa página do facebook
-Fazer gosto na página de facebook da Ofuscante Cosmetics
-Partilhar publicamente o passatempo identificando 3 amigos na partilha.


Devem preencher as entradas no widget, cada entrada tem o seu lugar próprio!

E agora o prémio:



Participem aqui:



Passatempo válido apenas para Portugal continental e ilhas!

Boa sorte!!!

Beijinhos,  

84 comentários:

  1. Ainda não conhecia a marca mas adorei o premio!!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca mas estou muito curiosa sobre este champô :)

    ResponderEliminar
  3. O prémio parece-me uma excelente forma de conhecer a Ofuscante Cosmetics! :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas gostava de experimentar! :D

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia a marca mas fiquei curiosa

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca, mas parece-me um excelente produto :)
    Espero ter sorte

    ResponderEliminar
  7. Um prémio espectacular!! E não conhecia a Ofuscante Cosmetics!

    ResponderEliminar
  8. Gostava de experimentar ;)
    Não conhecia.

    ResponderEliminar
  9. O prémio é excelente, já conhecia a Ofuscante Cosmetics.

    ResponderEliminar
  10. Participei, Vamos la ver. Parece-me um bom premio mas nao conhecia a marca :)

    ResponderEliminar
  11. Nao conhecia a marca, mas se ganhar estou ansiosa por experimentar...

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a marca mas o produto promete :) beijinho

    ResponderEliminar
  13. Ainda não conhecia a marca. Mas gostava de ganhar o passatempo para experimentar o prémio

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Estava mesmo a precisar! Já conhecia a marca, mas nunca tive a oportunidade de experimentar! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  15. nao conheçia a marca
    boa sortea todas e obrigada pelo excelente passatempo

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia este produto mas adorava experimentar! :) Obrigado por pensarem mais uma vez nas vossa seguidoras! Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Olá! Conheço e adoro.Participando de dedos cruzados

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a marca, e o que me leva a participar é por ser um produto para fortalecimento do cabelo, o meu precisa de muitos cuidados :)

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia mas gostava muito de experimentar, o Outono é terrível para o meu cabelo

    ResponderEliminar
  20. boa tarde.. sou o Hélder pereira do distribuidor que proporcionou este passatempo, se alguém quiser adquirir produtos ou saber sobre o negócio da ofuscante cosmetics favor enviar mail para helderjose.pereira@gmail.com. cptos

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito do passatempo, não conhecia

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia a marca mas gostava de vir a conhecer :)

    ResponderEliminar
  23. ainda nao conhecia a marca mas ja estou a adorar e o prémio parece me bastante original :)

    ResponderEliminar
  24. Não conhecia a marca, mas parece ser fantástica, obrigada pelo passatempo, beijinhos.

    ResponderEliminar
  25. não conheço a marca, mas adoro cremes, sejam eles de rosto, mãos ou corpo

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia, mas o prémio parece ser bom :)

    ResponderEliminar
  27. Não conhecia, gostei do prémio porque ja imenso jeito e estou a precisar.

    ResponderEliminar
  28. Conhecia do facebook :) Estou curiosa para experimentar :)

    ResponderEliminar
  29. O prémio parece-me uma excelente forma de conhecer a Ofuscante Cosmetics! :)

    ResponderEliminar
  30. Que prémio mais original!!
    Não conhecia a Ofuscante Cosmetics.
    Boa sorte a todas!! :)

    ResponderEliminar
  31. Olá!
    Ainda não conhecia, mas fiquei curiosa em conhecer :)
    Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  32. O prémio é excelente, jnão conhecia a Ofuscante Cosmetics.

    ResponderEliminar
  33. Não conhecia, mas quero muuuito experimentar :)

    ResponderEliminar
  34. Não conhecia a Ofuscante Cosmetics mas fiquei cheia de vontade de experimentar, parece ser muito boa! Ainda para mais adoro produtos para o cabelo!

    ResponderEliminar
  35. Não conhecia esta marca, mas despertou-me bastante curiosidade. Gostava de experimentar ;)

    ResponderEliminar
  36. Já ouvi falar da marca e estou curiosa para experimentar. Ainda para mais o meu cabelo anda fraquito, um champo fortificante vinha a calhar..

    ResponderEliminar
  37. Nunca tinha ouvido falar na Ofuscante Cosméticos mas o nome dá uma sensação de brilho inigualável!

    ResponderEliminar
  38. acho optimo o prémio, bem preciso, gosto muito do blog
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  39. não conheço, tenho que experimentar ;)

    ResponderEliminar
  40. belo passatempo para dar a conhecer uma marca!!

    ResponderEliminar
  41. Não conheço a marca, gostava de experimentar

    ResponderEliminar
  42. Adorei o prémio! Não conhecia, mas é uma boa oportunidade para experimentar!!!! :)

    ResponderEliminar
  43. ainda não conhecia, mas fiquei bastante curiosa!!!

    ResponderEliminar
  44. Boa tarde.. podem adquirir os produtos da Ofuscante Cosmetics comigo.. basta enviar mail para helderjose.pereira@gmail.com. cptos

    ResponderEliminar
  45. Ainda não conhecia a marca nem o produto ;)

    ResponderEliminar
  46. Adorava ganhar! Não conhecia! Wish me luck ;)

    ResponderEliminar
  47. Ainda não conhecia, mas adoro o prémio!

    ResponderEliminar
  48. Não conhecia esta marca, mas fiquei curiosa

    ResponderEliminar
  49. Não conhecia, mas gostava muito de experimentar!

    ResponderEliminar
  50. Gostei muito do passatempo. Ainda não conhecia a pág :)

    ResponderEliminar
  51. Ainda não conhecia esta marca, mas adoro o prémio!

    ResponderEliminar
  52. Show que legal .. vcs são mãe e filha???
    Que demais .. rsrsrs ... estamos lhe seguindo .. nos visite, curta e siga também ... bjs

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  53. Não conhecia a marca, mas interessa-me imenso conhecer o champo, porque se é eficaz e fortalece o cabelo é fantástico para mim, que lavo o meu muitas vezes, devido ao desporto que pratico. Obrigada.

    ResponderEliminar
  54. não conhecia mas parece-me muito boa. adorava experimentar

    ResponderEliminar
  55. Ainda não conhecia a marca mas adorei o premio!!

    ResponderEliminar
  56. já consigo imaginar os meus cabelos com o aroma de cereja =)
    obrigada pela iniciativa =)

    ResponderEliminar
  57. Ainda não conhecia, mas espero ser a feliz contemplada

    ResponderEliminar
  58. Mesmo o que eu precisava nao sei se e do outono mas o meu cabelo anda super fragil :c

    ResponderEliminar
  59. A participar e encantada com o passatempo, obrigada.

    ResponderEliminar
  60. Fiquei curiosa sobre o prémio. Não conhecia a marca.

    ResponderEliminar
  61. já ouvi falar mas nunca usei, era um bom presente :)

    ResponderEliminar
  62. Ainda não conhecia a marca mas adorei o premio!!

    ResponderEliminar
  63. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa.

    ResponderEliminar

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.