Novidades!

Como podem reparar, o blog está a sofrer alterações. Já fizemos algumas, mas ainda não está perfeito.
Para quem não sabe, estamos a tentar torna-lo mais apelativo e menos "carregado". Temos notado que ele demora a carregar e que fica tempos infinitos para mudar de "página". Mas achamos que desta vez conseguimos alcançar algo mais "leve".
Esperamos alcançar os nossos objectivos!...
Outra novidade que temos para vos dar: em breve há passatempo internacional!
Eu, Náa, terminei a minha primeira fase de frequências, embora tenha muitos trabalhos, ainda, para entregar, vou voltar a ter tempo livre para vir cá falar convosco. Tenho que me actualizar nos vossos blogs, em breve já vou ver o que vocês andam a postar!
Amanhã vou, novamente, para o Porto. Estas curtas passagens por casa não me deixam nada feliz, não pensei que fosse sentir tanto a falta de casa, principalmente da comida da mamã (e dos meus gatos, claro!).
Notei que na terrinha está mais frio do que no Porto, o que é de estranhar, normalmente é ao contrário.
Estou a dever-vos um video/post sobre as coisas que comprei quando fui ao shopping e sobre as coisinhas que recebi em casa. Tenho reviews em atraso, desde já peço desculpa às parceiras por isso, mas o tempo tem sido nulo.
Vou tentar, ainda esta semana, tirar umas fotos a um outfit para vos mostrar as minhas novas aquisições da Romwe, vão adorar, eu sei, pois eu também adorei!

Tenho que arranjar uma assinatura nova para o blog, a que utilizávamos está um pouco fora de moda, por assim dizer, e já não lhe achamos tanta piada, embora agora tenhamos assinado, quase sempre, da mesma forma "Maremó & Puff", mas isso não tem nada de especial e o blog precisa, urgentemente, de uma assinatura nova!

Como podem ver, tenho muita coisa para fazer por cá esta semana, já que a minha irmã voltou ao trabalho e me deixou sozinha por estes lados!

Para que fiquem a saber: a família foi toda, por duas vezes já, ao cinema. Foi a melhor cena de sempre e espero repetir em breve!

E agora vou dormir que amanhã é dia de acordar cedo e fazer a viagem de retorno à tortura! Ahah

Beijinhos,