[New In] - compras e recebidos do mês

Ontem recebi uma boa notícia: saiu a nota de uma frequência muito importante e passei, wiiii, isso significa que não preciso de fazer a primeira parte do exame, só se quiser melhorar, mas eu estou muito contente com a minha nota, não preciso de melhoria (o que eu faço para me ver livre de BAGRP!).
Então, como já vos ando a prometer este post há demasiado tempo e, finalmente, tenho tempo para o fazer, decidi vir cá dar um saltinho!
Vamos começar pelos recebidos:
3 camisolas
3 casacos/cardigans
1 pinça com luz
1 paleta com sombras, blush e batons (será oferecida, pois encomendei uma e recebi outra, ou seja, não me identifiquei com as cores, por isso tinha escolhido a outra, mas eles enganaram-se e enviaram-me esta, para não ficar parada será oferecida a alguém que lhe dê mais uso do que eu!). Nunca foi usada.
1 paleta com 4 sombras (também está no giveaway, porque recebi duas iguais e só paguei uma, ou seja, óptimo para vocês, right?)
2 eyeliners - 1 preto e 1 castanho - e 1 máscara (o eyeliner castanho e a máscara também estão no giveaway, a máscara porque tenho muitas, o eyeliner castanho porque não faz muito o meu género e sei que alguém gostará dele mais do que eu, ambos estão novos e por abrir - têm fita-cola - o eyeliner preto adorei-o e é um dos meus preferidos e não lhe tirei fotografia porque está no Porto)
1 eyeliner preto - gigante - mas deveriam ter chegado 12, era o que dizia quando mandei vir.
1 eyeliner em frasco
Tudo isto foi em parceria com a Romwe, "comprado" com os créditos que me oferecem todos os meses.
Em relação ao passatempo, podem participar aqui
Mais recebidos:
1 caixote com 4 produtos da SBNails
1 prémio da JB Cash and Carry
24 Xekes cinema que juntei aos 40 que já tinha, fiquei com 64 para gastar até ao final do ano!
1 jogo para oferecer como prenda de Natal, já não sei onde o ganhei, mas foi com o nome do meu namorado e será para a irmã dele!
1 conjunto de maquilhagem ganho no passatempo da Yves Rocher - 3 batons, 4 sombras, 1 máscara, 2 vernizes.

Comprados do mês:
3 pincéis de nail art
1 boião para lábios (não sei o que lhe chamar, é mais ou menos um baton de cieiro) da Agatha Ruiz De La Prada
1 quadro gigante - que se divide em vários - para colocar várias fotografias da família. 
1 casaco da C&A

Recebidos em fotos:


 
(isto é a parte de dentro da camisola, porque ela é cheiaaaaa de buraquinhos!)


 (Não tirei fotografia aos outros dois casacos e à outra camisola pois tenho-os no Porto)




(Isto é o que está para Giveaway)




O que não está em fotografia é porque está no Porto, o que me impediu de fotografar, claro.

Comprados em fotografias:







O que acham? Gostaram do que recebi/comprei?
Tenho mais coisas para mostrar e assim, porque não me lembrei de tudo e porque tenho muita coisa no Porto! Mas depois faço um novo post.
Gostam deste tipo de posts? Querem ver mais? Preferiam em vídeo?
Ainda tenho que vos mostrar o que comprei para o Natal, mas isso fica para depois de oferecido :p

Beijinhos,