J'adore Dior

Antes de vos falar das novas roupas que recebi da Romwe, venho falar-vos de algo mais agradável!
Vocês já conhecem a nova sweatshirt? Foi criada por uma menina que, como é muito nova, levou vários "não's" na vida por falta de experiência e porque, simplesmente, não lhe queriam dar a oportunidade de provar o seu valor.
No entanto, a Romwe provou que todas as outras marcas estavam erradas e que essa menina teria muito futuro no mundo da moda.
Foi então que surgiu a ideia, na mente brilhante da menina, de criar uma linda camisola, apelidada de "Dior". Mas não é uma Dior qualquer!
Por cima do "i", se repararem bem, poderão ver algo fora do normal. É esse símbolo que diferencia "Dior" de "Dior", com isto quero dizer que a sweatshirt não é uma cópia, mas é, na verdade, a criação de uma Dior inovadora.



Será, sem dúvida, uma das minhas próximas aquisições!
Espero que a menina continue a criar este tipo de camisolas e que chegue muito longe na vida, pois, sem dúvida alguma, tem muito talento!
Agora, novidades importantes para vocês: Poderão comprar esta camisola por um preço muito mais baixo do que o actual.
Neste momento a camisola custa cerca de 33€07, mas vão ter a oportunidade de comprar por mais ou menos 16€50! Mas não é tudo! Eu ainda tenho um vale de 10% para vos oferecer na compra desta sweatshirt! Para isso basta utilizarem o código  10%offrosed.


O que acham? É de aproveitar, não é?
Então corram! Só têm 24h para o fazer, no dia 26 de Novembro!

Romwe “Rose D” flash sale, only 24 hours!
$19.99 only, with original price $39.99, on 26th November!
500 pieces, but size M is only 200 pieces!
4507 customers have already added “Rose D” to their shopping bag, so adding it into your shopping bag in advance, and then you can pay directly when it begins just in case it's sold out.
24 hours only!
Don’t miss, girls!!!
And a special coupon for you, my lovely fans, on 26th Nov. to buy “Rose D” : 10%offrosed

Beijinhos,