Boots Laboratories Portugal - Serum Corporal Hidratante

Olááááá :)
Vimos trazer-vos uma novidade!

Como já devem ter reparado no banner, somos Embaixadoras Boots Laboratories Portugal, e gentilmente, nos enviaram para review, um Serum Corporal Hidratante da Boots Laboratories Portugal.

Para quem não sabe, vamos actualizar-vos agora:
Recentemente, a Boots Laboratories Portugal falou connosco e deu-nos a oportunidade de nos tornarmos Embaixadoras Boots. Não é bom?
Isso quer dizer que em breve há passatempo cá no blog!


Este serum é da gama Serum7, é uma embalagem de 150ml.
Esta gama foi cuidadosamente criada para melhorar os primeiros sinais de envelhecimento, mantendo a pele com uma aparência jovem, durante mais tempo.




A embalagem veio lacrada


"Um serum corporal hidratante de textura sedosa que protege a superfície da pele tornando-a mais radiante e com uma aparência suave e firme em apenas 4 semanas, para todo o tipo de pele." Informação retirada daqui!




A nossa opinião: Este serum tem uma textura muito fluída, de fácil aplicação, é absorvida pela pele muito rapidamente, ficando a pele hidratada brilhante e com um aroma muito suave que se mantém durante horas! Podem aplicar no corpo todo depois do banho e vestirem-se logo de seguida, a roupa não ficará colada ao corpo! A pele fica suave e visivelmente mais hidratada, sem aquela sensação de pele a "repuxar" tanto que dói!
Para o frio que se avizinha e para as peles que ficam secas rapidamente, aconselhamos este creme.
Tem sido usado diariamente na última semana e está aprovado! Para já, não temos qualquer aspecto negativo a apontar!


Podem encontrar todas as gamas e informações sobre cada produto aqui

Os produtos da Boots Laboratories Portugal estão à venda em farmácias, podem consultar aqui para saberem qual a farmácia mais próxima de vocês onde podem adquirir os produtos.

E vocês? O que acham desta marca?
Usam alguma gama?

Deixem-nos as vossas opiniões sobres os produtos da Boots Laboratories Portugal, queremos saber tudoooooo :)


Beijinhos,