terça-feira, 22 de outubro de 2013

Passatempo Fruut - Um passatempo saudável!

Bem, as novidades não ficaram por aqui
Como já devem ter reparado, cá estamos nós a lançar mais um passatempo :)

Desta vez um passatempo saudável!!

Já ouviram falar dos snacks da Fruut?

Pois bem, vamos explicar do que se trata.

Este produto é constituído apenas por fruta desidratada e sem adição de açúcares ou quaisquer aditivos.
A fruta utilizada é totalmente nacional!
Quanto ao processo de produção, foi desenvolvido pela Universidade Católica.

Um estudo realizado pela Universidade da Flórida, realizado em 160 mulheres revela que, o consumo regular de maçã desidratada rediziu o colesterol total em 14% e o LDL colesterol em 23% e que as participantes nesse mesmo estudo perderam em média 1,50 Kg de peso, o que se deve à sensação de saciedade provocada pelas fibras presentes na maçã.

Para já, Fruut existe nas variedades de Maçã Verde intenso e Maçã Vermelho doce, mas em breve terão mais sabores e novas linhas de produtos.

Recentemente, a Fruut recebeu o prémio Nutrition Awards 2013.

Podem encontrar os produtos Fruut à venda em lojas, como Pingo Doce, El Corte Inglês, ou na loja online aqui!

Vamos então ao que interessa?

O que temos então para vos oferecer?

3 Packs de duas embalagens de cada sabor para 3 vencedores!

O que têm de fazer? 

- Colocar like na página da Fruut
- Colocar like na nossa página
-Seguir o nosso blog
- Partilhar obrigatória e publicamente o passatempo

Para participarem deverão preencher as entradas no widget!


PASSATEMPO APENAS PARA PORTUGAL E ILHAS.

Beijinhos **

44 comentários:

  1. Vocês estão cada vez melhores!!! Continuem o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não provei mas estou super curiosa! Obrigada pela oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas confesso que estou desejosa de o fazer, tem tido tanto feedback positivo que deixa qualquer um de água na boca.

    ResponderEliminar
  4. Nunca provei estes snacks, alias nunca tinha ouvido falar neles.
    Têm muito bom aspecto e são saudáveis. Adorava experimentar!!

    ResponderEliminar
  5. Ainda não provei mas devem ser deliciosos.

    ResponderEliminar
  6. Ainda não provei mas estou ansiosa para o fazer. As opiniões que tenho tido sobre eles são as melhores :)

    ResponderEliminar
  7. Já provei mas agora perto de mim ainda não encontrei à venda :( São óptimos, adorei misturado com iogurte :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ainda não provei mas estou mesmo curiosa porque só ouvi boas opiniões.

    ResponderEliminar
  9. Adoreiiiiiiii!! Vamos ver se tenho sorte!!!

    ResponderEliminar
  10. Ainda não experimentei mas gostava imenso de experimentar. É muito mais prático andar connosco do que uma peça de fruta. Belo prémio :)

    ResponderEliminar
  11. Nunca provei. Falam tão bem deles.. mas infelizmente nunca tive a oportunidade de exprimentar. Estou curiosa :)
    Parabéns pelo sorteio!

    ResponderEliminar
  12. Nunca provei. Espero um sabor refrescante. Estou curiosa!!

    ResponderEliminar
  13. Já provei! São viciantes...adoro adoro adoro

    ResponderEliminar
  14. Nunca provei, mais parece muito bom e adorava experimentar

    ResponderEliminar
  15. Nunca provei e estou curiosa para experimentar!

    ResponderEliminar
  16. nunca experimentei! não faço ideia... mas tou curiosa!!

    osmeuspassatempos

    ResponderEliminar
  17. Já provei.. E por gostar tanto é que concorro :P

    ResponderEliminar
  18. Estou muito muito curiosa e ansiosa por provar :)

    ResponderEliminar
  19. Ainda não tive a oportunidade de provar

    ResponderEliminar
  20. Ainda não tive a oportunidade de provar. Mas só oiço dizer bem e por isso estou a concorrer.

    ResponderEliminar
  21. Eu já provei esse tipo de snacks mas não dessa marca. Só sei que adorei e estou ansiosa para comprar mais. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passas na minha página?

    You may say we're dreamers

    ResponderEliminar
  22. Nunca tive oportunidade de provar, mas adoraria, pois deve ter um sabor único!

    ResponderEliminar
  23. Nunca provei mas tenho como expectativa que saibam mesmo a fruta :)

    ResponderEliminar
  24. Nunca provei, era uma excelente oportunidade se fosse a feliz contemplada.

    ResponderEliminar
  25. Adoraria experimentar, deve ser fantástico :p

    ResponderEliminar
  26. Ainda não tive oportunidade de provar, mas estou ansiosa por faze-lo!!!! :)

    ResponderEliminar
  27. Ainda não provei mas devem ser deliciosos!

    ResponderEliminar
  28. Ainda não provei mas tenho muita curiosidade. devem ser deliciosos

    ResponderEliminar
  29. Nunca provei, mas adoro experimentar coisas novas por isso estou super curiosa! Não faço ideia se serão estaladiços ou mais tipo fruta cristalizada... so mesmo provando para saber XD

    ResponderEliminar
  30. Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas já tive opiniões positivas e negativas, pelo que estou curiosa em experimentar.

    ResponderEliminar

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.