terça-feira, 29 de outubro de 2013

Giveaway Soraia Oribeauty Oriflame - Um mimo para os nossos lábios

Olá Miaus :)
Este mês está repleto de novidades para vocês!!!
Já repararam no título deste post? Pois é, trazemos um giveaway com uma novidade em primeira mão!
Este produtinho só irá ser lançado dia 8 de Novembro, e um/a de vocês terá a oportunidade de experimentar!!! Não acham fantástico?

Vamos então ao prémio:



O/A vencedor/a irá ganhar a nova Geleia Real de Groselha!!




Vamos às regras obrigatórias?
-Seguir o nosso blog ali ---->
- Seguir o blog Soraia Oribeauty Oriflame
- Fazer gosto na página Maremó & Puff
- Fazer gosto na página Soraia Oribeauty Oriflame
- Partilharem o passatempo de forma pública identificando 3 amigas na partilha

Para se habilitarem a ganhar este prémio, devem preencher as entradas no widget.





E agora um extra, não é obrigatório:
Quem gostaria de ganhar esta paleta de maquilhagem totalmente grátis e sem sorteio?


Para o fazerem deverão aceder ao link http://resgataja.blogspot.pt/ e preencher o formulário (no campo do nome deverá ser indicado o nome da menina seguido de "passatempo")


Participem muito, partilhem, comentem!!!

PASSATEMPO APENAS PARA PORTUGAL E ILHAS.

Boa sorte a todos!
Beijinhos **

55 comentários:

  1. Olá ! Mais um passatempo maravilhoso. Não conheço, mas adorava experimentar :) Só uma duvida: No Blogue Soraia Oribeauty Oriflame não encontrei o google friends para seguir o blogue, portanto estou a seguir pelo blogger. É valido? e se não for qual a opção ?
    Obrigado pelo maravilhoso passatempo Susana Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Muito obrigada pelas palavras!
      A parceira já colocou no blog a opção seguir pelo google friends, peço-te, e a todos que já participaram no passatempo e não conseguiram seguir, para irem novamente ao blog Soraia Oribeauty Oriflame, e seguirem por favor.

      Obrigada e boa sorte a todos!!
      Beijinhos **

      Eliminar
    2. Olá. Obrigado por responder :) Já feito. Mais uma vez obrigado pelo maravilhoso passatempo :)

      Eliminar
  2. Hummm groselha, adorei o prémio e estou muito ansiosa por experimentar!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei do prémio, gostava de experimentar ^^

    ResponderEliminar
  4. Quero muito experimentar, parece muito bom

    ResponderEliminar
  5. Prémio interessante, estou ansiosa por experimentar!

    ResponderEliminar
  6. Adorei este prémio, estou mesmo super curiosa para experimentar este produto!

    ResponderEliminar
  7. Gostava muito de experimentar! Excelente giveaway! ;)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o prémio :)
    Estou super ansiosa por poder experimentá-lo :)

    ResponderEliminar
  9. excelente passatempo
    boa sorte a todas e obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  10. É excelente, divinal, adoraria poder cumprimenta-lo.

    ResponderEliminar
  11. Muito ansiosa. Falam tão bem do produto!
    Parabens!

    ResponderEliminar
  12. estou mesmo a precisar, o meu bálsamo original ja esta a acabar. amo o de cereja, mas este deve ser o máximo! :D

    ResponderEliminar
  13. excelente passatempo... estou a tentar a boa sorte!

    ResponderEliminar
  14. Eu sou Fã da Geleia Real da Oriflame e por isso estou Louca por experimentar esta... Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  15. Adoraria experimentar, ja tenho um e adoro entao este que ja tive a oportunidade de cheirar no catalogo deve ser magnifico

    ResponderEliminar
  16. Muito bom, a fazer fisgas para experimentar

    ResponderEliminar
  17. Olá :) Também estou a participar aqui: http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/2013/10/sorteio-entre-blogues.html

    ResponderEliminar
  18. a participar no passatempo
    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/2013/10/sorteio-entre-blogues.html

    ResponderEliminar
  19. A participar no sorteio entre bloggers :D

    ResponderEliminar
  20. Adoro o prémioo :D A Geleia Real é muito boa, lembro me de a usar com os meus 5/6 anos.

    Estou a Participar tambem no Giveaway de Bloggers em Parceria com a Essenciais Make up e Outros por Marta V.

    ResponderEliminar
  21. Estou a participar no passatempo com o blog essenciais

    ResponderEliminar
  22. adoro =) uso mtas x =) mas nunca experimentei de groselha !!

    ResponderEliminar
  23. A participar, estava mesmo a precisar para além do adorar experimentar!

    ResponderEliminar
  24. Gostei bastante do prémio. Adoraria experimentar :)

    ResponderEliminar
  25. Tenho a famosa geleia da oriflame e gosto muito dela, mas a de grosselha deve ter um cheiro fenomenal!! Quero experimentar e comparar :D

    ResponderEliminar
  26. O prémio é maravilhoso! Quero mesmo muito experimentar!

    ResponderEliminar
  27. Adoro a geleia real e gostaria muito de experimentar esta!

    ResponderEliminar
  28. Ando super curiosa com as geleias da Oriflame e essa deve ter um sabor tããão bom! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  29. Se a geleia normal já é um belo produto esta com novo cheirinho muito melhor :)

    ResponderEliminar
  30. ansiosaaaaa! ganhe ou não, vou encomendar :)

    ResponderEliminar
  31. Respostas
    1. De nada :)
      Parabéns e continua a participar nos nossos passatempos
      Beijinhos **

      Eliminar

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.