Aupie - Para deixar as meninas cheias de estilo!

Como somos umas meninas que adoram moda e adoramos conhecer novas marcas, chegou-nos uma parceria que se adequa aos nossos padrões, não só pela roupa, calçado, bijuteria e acessórios que vende, mas também pelos preços super em conta que pratica!

De quem estamos a falar, perguntam vocês?

Bem, nós fomos contactadas pela Aupie, viram o nosso blog propuseram-nos parceria!
Não acham fantástico?


Além de termos adorado a ideia, vamos passar a mostrar-vos outfits com as peças desta nova loja, que nós aconselhamo-vos vivamente a descobrir e vasculhar por entre as várias secções da página, garantimos que ficarão maravilhadas com tantas coisas lindas que a loja tem! Não acreditam? Muito bem, nós mostramos algumas peças para vos encher os olhos :)























Colar $15.99














Que acham destas peças?
Para verem mais vão a http://www.aupie.com  não se irão arrepender :)

Aupie envia para todo o mundo sem portes de envio nem valor mínimo de compras, portanto, se quiserem apenas comprar um anel, por exemplo, no valor de $6.99, podem fazê-lo e não pagam os portes de envio!!! Não é fantástico? E a encomenda só demora entre 10 a 20 dias úteis! Super rápido!!!
Se quiserem os vossos itens com urgência em vossas casas, têm a opção do serviço Expresso que demora cerca de 4 a 7 dias úteis, terão de pagar pelo serviço 7$, podem consultar a tabela de entrega aqui http://www.aupie.com/shipping-and-delivery.html para tirarem todas as dúvidas!!

Que acharam da nossa nova parceria?
Nós confessamos que estamos muito felizes!!! Em breve teremos mais novidades, fiquem por aí :)

Beijinhos **