O completar de mais um ano!

Olá Miaus,
Este post vai ser no singular, ou seja, não vamos ser as duas a falar, mas apenas eu, a Náa.
Para quem não sabe, no sábado, dia 31 de Agosto, foi o meu aniversário.
Completei mais um ano da minha vida, o que me fez perceber que o tempo passa muito rápido e não espera por nós.
O dia correu bem, passei-o junto de quem queria e não podia ter desejado um dia melhor.
Passei a tarde no sofá com o meu namorado, jantei com a minha família. Fiz um bolo de chocolate, com a minha irmã, que ficou incrível! (sim, porque a crise, neste dia, ficou de fora, não bastaram comprar dois bolos, tive que fazer outro, só para vos mostrar que sou mesmo gulosa!)
Sobrou tanta coisa que dava para mais 20 pessoas, no entanto, vou passar o resto da semana a comer bolos e a ver o peso na balança a aumentar. #shame on me!
Para melhorar o dia, o Sporting conseguiu roubar pontos ao Benfica, deixando o meu namorado feliz e deixando-me ainda mais feliz porque assim o FCPorto ficou no primeiro lugar ^^ 
A noite foi maravilhosa, jogamos, rimos muito, falamos, os meus gatinhos fizeram-nos companhia... E, o melhor de tudo, ficamos até tarde a ver as estrelas :')
Foi o meu melhor aniversário, sem dúvida alguma. Não houve qualquer problema a interferir e a estragar o meu dia. 
E, para vos dizer a verdade, não senti falta das pessoas que, este ano que passou, não estiveram comigo. E, acreditem, foram muitas. 
Foi um dia com muito amor e felicidade :')
Ah! E prendas!
Vou-vos mostrar o que o belo e fofinho do meu namorado me deu.



Este foi o ramo mais lindo que ele já me deu, são orquídeas, uma das minhas flores favoritas.
Embora ele tenha sempre o cliché de me oferecer flores no meu aniversário, no dia dos namorados, num dia qualquer sem razão específica... Foi um gesto bonito e deixou-me com um grande sorriso na cara :')

A segunda prenda dele, outro cliché,  foi um perfume todo fofinho e cheiroso!
Acho-lhe piada, porque já é o segundo perfume que me oferece e acerta sempre! 





Chic and Sexy by Don Algodon.

Aquela frase na parte de trás da caixa do perfume!!

"Be Chic, Be sexy "

O perfume cheira tão, mas tão bem.  Ele ainda acha que não sabe escolher prendas.... 
Adorei, completamente, o perfume. Quando lhe tiro a tampinha fico logo com o cheiro nas mãos, adoro!
Sem dúvida alguma que ele sabe escolher perfumes, já que o primeiro que me ofereceu é um dos meus preferidos :)
 O que acham? :)
Estou feliz, completei 19 anos de vida e tenho-o a meu lado, juntamente com todas as pessoas que amo. Que mais poderia pedir? (além de saber as colocações da universidade e saber que fui colocada onde quero!) 

Mas... As novidades não ficam por aqui e as prendas também não.
Amanhã há novidades para vocês, das boas!
Quem fez anos fui eu, mas, como sempre, quem tem direito a prendas são vocês!
Sei que vão adorar :p

Ah! E Parabéns para mim :)
Até amanha **

Beijinhos,
Náa