quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Essenciais, Make Up e Outros por Marta V. - GIVEAWAY

Hey Miaus,

Lembram-se de vos falar da página Essenciais, Make up e Outros por Marta V.?
E quem se lembra da menina Marta? :)
Se não se lembram, podem ler tudo aqui.
Eu disse-vos que ela era uma pessoa incrível e que faz tudo pelas suas meninas, as suas Martetes.
E é verdade!!!
Para verem como ela é uma fofinha e adora mimar toda a gente, juntou-se ao nosso cantinho e organizou um passatempo dedicado à MAQUILHAGEM!
Sim, leram bem!
Este passatempo é dedicado a todas as mulheres que adoram maquilhagem e a todos os homens que adoram oferecer maquilhagem às mulheres (se não adorarem, não importa, oferecem porque a mulher gosta!).

Como tal, a Essenciais, Make up e Outros por Marta V. tem para vos oferecer:
3 PRODUTOS GIVENCHY!
- Um lápis
- Um batom
- Um blush



Gostam, gostam? :)


 
A Marta é mesmo fofinha, não é? :)

Então querem saber as regras?
É tudo muiiiito fácil!
As obrigatórias são:
1º Seguir o blog Essenciais, Make Up e Outros por Marta V.
2º Fazer gosto na página Essenciais, Make Up e Outros por Marta V.
3º Seguir o blog Maremó & Puff
4º Fazer gosto na página Maremó & Puff
5º Partilhar, publicamente, o passatempo.

As regras EXTRA:
1º Partilhar o passatempo no mural de um amigo
2º Comentar este post
3º Escrever no mural da Essenciais, Make Up e Outros por Marta V. que estão a participar neste passatempo, por exemplo, "Estou a participar no passatempo do blog Maremó & Puff".

Tudo o que têm que fazer esta nesta aplicação:


O passatempo começa hoje e termina dia 5 de Outubro de 2013.
PASSATEMPO NACIONAL.

Boa sorte, 
Beijinhos.

103 comentários:

  1. A fazer figas para dar sorte, uma boa parceria sem dúvida :D

    ResponderEliminar
  2. Um óptimo passatempo sem dúvida com uma boa parceria :D A fazer figas para dar sorte! :D

    ResponderEliminar
  3. Tenho que participar neste.. Esses batons me matam ;)

    ResponderEliminar
  4. Sou doida por maquilhagem :D vemos ver se tenho sorte desta vez :P

    ResponderEliminar
  5. passatempo excelente... adoro :) espero ter a sorte do meu lado :) parabens a ambas pela parceria :)

    ResponderEliminar
  6. Óptimo passatempo. Adorei :)

    ResponderEliminar
  7. Muito bom este passatempo :D Obrigada*

    ResponderEliminar
  8. A participar no passatempo com a Essenciais, Make up e Outros por Marta V. :)

    ResponderEliminar
  9. Que boa ideia se juntarem! :) e logo um prémio para nos deixar mais bonitas !

    ResponderEliminar
  10. A participar neste passatempo fantástico :)

    ResponderEliminar
  11. Estou a participar, e quero muitoooooo ganhar :P <3

    ResponderEliminar
  12. Que óptimo passatempo! O batom e o blush têm uma cor fantástica!

    ResponderEliminar
  13. Estou a participar no passatempo, obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  14. Estou a participar. Quem me dera ganhar...

    ResponderEliminar
  15. Belo passatempo, lindos prémios, obrigada :D

    ResponderEliminar
  16. Que belos prémios, e que belo passatempo. Grata.

    ResponderEliminar
  17. Passatempo muito bom a fazer fisgas para ter sorte

    ResponderEliminar
  18. Adoro o passatempo e adoro a Essenciais, excelente passatempo!

    ResponderEliminar
  19. Espero ter sorte :)
    Obrigada pelo passatempo

    ResponderEliminar
  20. Adoro maquilhagem! Excelente passatempo, obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  21. Adoro os prémios vamos lá ver se desta tenho sorte. obrigada pelo passatempo

    ResponderEliminar
  22. A participar para ganhar,adoro o passatempo. Muito bom mesmos

    ResponderEliminar
  23. Adoro os prémios e estou a participar!

    ResponderEliminar
  24. parece tudo tão bom :)
    não tenho nada da marca e seria uma excelente oportunidade de experimentar, obrigada

    beijinho

    ResponderEliminar
  25. boa sorte a todas :) assinado seguidora anasjneto

    ResponderEliminar
  26. A participar!
    Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  27. A participar :) Ver se consigo dar um miminho a uma pessoa muito especial.
    Sabino Rodrigues

    ResponderEliminar
  28. A participar :) espero ser uma das vencedoras!

    ResponderEliminar
  29. Adoro adoro adoro! Gostava tanto de ganhar!

    ResponderEliminar
  30. Bom passatempo, estou a participar e a tentar sorte :)

    ResponderEliminar
  31. Que belo passatempo, tem prémios fantásticos :)

    ResponderEliminar
  32. gosto muitos dos produtos. Não custa tentar :)

    ResponderEliminar
  33. Gosto muito dos produtos. Não custa tentar a sorte :)

    ResponderEliminar
  34. Excelente passatempo :) Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  35. Também ja ca estou a participar! :) Boa sorte a mim! E sucesso para vocês! bj

    ResponderEliminar
  36. Olá! Estou a participar no giveaway da Marta do blog Essenciais, e é suposto comentar q estamos a participar no Passatempo... Só nao sei onde porque nao encontro aqui nada referente a ele... :)
    Parabéns pelo blog, q não conhecia! :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.