Romwe Leggings Flash Sale



Olá olá :)
Eu sei que não temos dado novidades via blog, só actualizamos a página do facebook, mas isso irá mudar!
Temos algumas novidades para vocês, um passatempo para lançar e dois a decorrer no facebook, podem participar aqui e aqui.
Ainda tenho que lançar o vencedor do passatempo que terminou no dia 16! Peço desculpa pela demora, mas os exames terminaram no dia 18, depois tive o Meo Marés Vivas - foi incrível, mas depois falo sobre isso! - e agora, neste fim de semana, tenho as festas da Vila - as famosas Grandiosas, que a maioria conhece! :p 

Mas prometo que mal acabem volto logo para junto de vocês e trato de tudo o que tenho a tratar! (Já ando a adiar muito, eu sei :c )

Espero que me perdoem a falta de tempo!
Quem quiser, dê um saltinho nas famosas festas, decorrem de dia 26 a dia 30 e contam com um dia dedicado às marchas!
Vejam o cartaz completo:




E agora falando de roupa! Já viram a nova promoção da romwe? :)
Não percam nada <3

Always lack of 1 pair of leggings in wardrobe.



Romwe leggings flash sale, all at $17.99!



Time: 23/7/2013-25/7/2013








Náa