StopShop: Review

Miaus,
Hoje é dia de review!
Venho-vos mostrar uma das minhas últimas aquisições.
Já vos tinha falado da StopShop, para quem não se lembra pode ver aqui e aqui.
Então, a StopShop disponibilizou-se a enviar-me um miminho e deixou-me escolher!
O que eu escolhi?
Uma saia liiiiinda de morrer! Podem compra-la aqui.

Na altura a StopShop tinha em preto para entrega imediata, no entanto, optei por esperar e receber a saia noutra cor, em preto já tinha!

Deixo-vos aqui algumas fotografias da minha nova saia :')
(Fiz um gif com elas, para ser mais fácil e para não encher o post com fotografias, até acho que dá uma certa piada ao post :] )




Coloquei as fotografias de lado pois queria que se focassem mesmo na saia :)

O que posso dizer sobre a saia?
Adoro o material, é mesmo macio, tão macio que tenho que ter imenso cuidado quando me vou a sentar, para não ficar com as lindas marcas da cadeira :P
Em relação à cor, era mesmo o que estava à espera. Infelizmente, nas fotos, não se consegue perceber bem qual é a cor, aparenta ser mais vermelho do que é, na realidade. Para terem noção da cor dela, recomendo que vejam na fotografia da StopShop aqui.
Em relação ao tamanho, ela adapta-se bem ao corpo, estava com medo que me fosse ficar grande pois escolhi o M, mas não! Ela veste bem, por isso, não tive qualquer problema com isso :)

Em relação ao comprimento da saia, estava com receio que ela fosse muito curta à frente, pois já vi muitas que o são. No entanto, acho que esta tem o tamanho ideal ;) Claro que não a podem usar muito para cima! Depende de pessoa para pessoa *





Em relação à loja StopShop só vos tenho a dizer que são muito simpáticos e recomendo que comprem lá as vossas coisinhas, a loja tem de tudo! Desde roupa para homem, podem ver aqui, a todo o tipo de acessórios que uma mulher precisa!
Não deixem de visitar ;)

O que acharam das fotografias? Preferiam que fossem todas colocadas lado a lado ou gostam assim? E gostam deste tipo de saias? Usavam/Usam?
Algumas estão a preto e branco devido à minha cara que estava linda e ao meu tom de pele (preciso de praia!). 
Gostam deste tipo de review? Ou preferiam que apenas mostrasse a saia? Sem ser comigo a usa-la, claro :)

Digam-me tudo :p

Não se esquecem de continuar a participar no passatempo que temos a decorrer na nossa página, aqui, podem ganhar uma pulseira personalizada :)



Beijinhos,

Náa