segunda-feira, 27 de maio de 2013

Olá exames.

Olá Miaus,
Hoje vou mostrar-vos o outfit que usei há uns tempos.
Como podem reparar ando distante, mas a época de exames começou e até Julho vai ser sempre assim, estudar, estudar, estudar.
Além disso, estava sem pc, o carregador queimou! Lá fui eu comprar um novo...
Custou-me os olhos da cara, ai!






rings: Sail On II / Miss Cherry  leggings: romwe 

Mas espero que esteja tudo bem com todos :)
Digam-me se gostaram das fotografias.
Beijinhos,

Náa

5 comentários:

  1. tenho umas leggings parecidas mas acho as tuas mais giras, aw *.*

    --
    Não deixes de participar nas giveaways que estão a decorrer no meu blog: http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa Sorte para os exames! As leggings são muito giras ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada a todas :)
    Carolina, por acaso gosto mais das tuas xD

    ResponderEliminar
  4. PARTICIPE DO SORTEIO EM PARCERIA COM OASAP...
    UM PEÇA À SUA ESCOLHA:

    http://nemtaofrageis.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html

    ResponderEliminar

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.