Smile!

O Sol está de volta e eu continuo rodeada por livros! Que tristeza!
Já sinto falta dos dias na praia ou de passear com as minhas amigas, mas, infelizmente, tenho que ficar em casa a estudar para os exames!
Até os meus gatos andam felizes a passear no jardim e, preguiçosos como são, encostam-se a uma parede só para ficarem ao sol, que inveja!
Mas como nem tudo é mau, só me falta mais um exame, dia 23, depois já posso passear!
Está a chegar a Queima das Fitas, wiii!
O mês de Maio vai ser um óptimo mês para me divertir!
Vou a Óbidos, num encontro anual que os Senhores Agentes da PSP fazem, sim o meu papá é um agente todo fofo! Depois vamos dormir a Peniche, num Hotel ^^
Vai ser um bom fim de semana para espairecer um pouco, pois logo a seguir começam os exames, outra vez! Vida triste a minha, e a de muitos que estão na mesma situação...
Mas continuando, vou tirar muitas fotos para depois vos mostrar como aquilo é liiindo **
Bem, continuem a sorrir, porque quando o fazem os dias correm melhor  :')






Não se esqueçam de continuar a participar nos passatempos:
MegaPassatempo de Aniversário aqui
Passatempo - Uma pulseira - aqui



Beijinhos,
Náa