Projeto: Elvive Liso Keratina [MK] - já se registaram na trnd?

Miaus já viram o novo projecto da Trnd?
Eu já respondi ao questionário e vocês?
Corram, inscrevam-se aqui: http://www.trnd.com/pt/convidar/1336319742847563254

Vejam as novidades sobre o novo projecto!!!

Descobrimos a nova gama de Elvive para um liso fibra a fibra: leve, solto e suave.

Muitas mulheres Portuguesas gostam de ter um cabelo liso. Mas por vezes, é difícil ter um liso suave sem que o cabelo se torne pesado.
Elvive de L’Oréal Paris coloca ao alcance de todas uma nova gama aperfeiçoadora com um ativo revolucionário, a Micro Keratina [MK], que atua com precisão fibra a fibra para corrigir as micro irregularidades que não vemos e deixando o cabelo liso, leve, solto e suave.
Gostarias de conhecer mais sobre Elvive Liso Keratina [MK]?

As fases do projeto: fase teórica e fase prática

O nosso projeto com Elvive Liso Keratina [MK] levar-se-á a cabo em duas fases:

1. Fase teórica

Em primeiro lugar,Elvive Liso Keratina fases do projeto queremos partilhar a marca L’Oréal Paris e a gama Elvive Liso Keratina [MK] para cabelos lisos. Para tal participaremos numa fase prática durante duas semanas. Nesta fase iremos trocar opiniões e informações entre todas as trnders interessadas na L’Oréal Paris e na gama Elvive Liso Keratina [MK] para cabelos lisos. Iremos recolher ideias, sugestões e opiniões da comunidade através de um questionário online. No final da fase teórica, 1000 trnders de entre todas as que tenhamos respondido ao questionário, receberão um pack de iniciação com o shampoo da nova gama Elvive Liso Keratina [MK] (1 frasco de 250 ml para provar e dar a conhecer, às familiares, amigas e conhecidas)

2. Fase prática

Nesta etapa, juntamente com as 1.000 trnders, queremos provar o shampoo Elvive Liso Keratina [MK] no dia a dia, documentando as experiências e os resultados obtidos, com fotos, e acima de tudo partilhar a nossa opinião.

Participa agora!trnd_maketing_colaborativo_estrela_projeto

Gostavas de conhecer a marca L’Oréal Paris e provar o shampoo Elvive Liso Keratina [MK] na fase prática? Então, vamos a isso! No blog da fase teórica publicaremos informação divertida, “trndencias” que todos juntos poderemos votar, bem como rondas de debate sobre a nova gama Elvive Liso Keratina [MK].