segunda-feira, 29 de abril de 2013

MEGAGIVEAWAY! - Vencedores

Miaus, olá
Ao fim de uns bons dias a verificar as entradas todas do megagiveaway apercebi-me que o facebook é parvo!
Pois! É mesmo parvo, porque não permite ver a totalidade dos gostos. Ou seja, se vocês fizerem gosto na página e 200 pessoas fizerem depois de vocês, ele não permite ver que vocês fizeram!
Apercebi-me, também, que os gostos podem ser privados, nem mesmo os administradores da página os conseguem ver...

Então, depois de falar com as parcerias, optei por lançar os vencedores e pedir-vos que façam print de TODOS os gostos e aos dois blogs, a provar que os seguem.
O segundo blog que tinham que seguir é este: Imagina e Fazes - blog.
Só depois de ter a confirmação de todos os gostos é que farei o sorteio dos prémios. Para ser mais justo!
São todos primeiros prémios, por isso, não faz sentido nomear qual o primeiro ou o segundo prémio. Não acham?
Assim, para todos terem a mesma oportunidade de vencerem, farei o sorteio via random.

Aqui fica a lista:

a Rafflecopter giveaway

Fico à espera, enviem tudo por mensagem privada:
Maremo & Puff
Atenção: fazer gosto na página do blog também era obrigatório!

Um beijinho,
Náa

20 comentários:

  1. Olá boa tarde. Julgo que o Sabino R. seja eu (Sabino Rodrigues, nome de seguidor: António Rodrigues e do facebook: Sabino Rodrigues). Envio-lhe o print da minha página com os gostos ou entro em cada página e faço print do "gostei"? Desculpe esta minha pergunta mas entendo pouco do facebook. Obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envie-me mensagem privada, como diz em cima, com print de cada um dos gostos nas páginas e com os seguidores dos blogs :)

      Eliminar
    2. Ok, obrigado :) Estou a tratar disso.

      Eliminar
    3. Já tenho todos os prints, tentei enviar mensagem privada pelo facebook e fui bloqueado (o que tento enviar é visto como spam :() . Haverá hipótese de lhe enviar por mail?

      Eliminar
    4. Sim, envie para: maremoandpuff@hotmail.com

      Eliminar
  2. Boa tarde, podia confirmar se fui uma das vencedoras ( Carla I) , muito obrigado e parabéns aos vencedores :)

    ResponderEliminar
  3. olá,

    gostaria de saber se a Maria M. é a Maria Isabel Magalhães

    Obrigada,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Não, é de Maria Mateus :/
      Mas não desistas, teremos mais passatempos :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá,
    A Ana R. sou eu (Ana Rute Primo)?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Infelizmente, não :/
      Mas não desistas, teremos mais passatempos :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. AAAAAH FUI UMA DAS VENCEDORAS ACHO EU. Carolina B. devo ser eu, não? :o

    tenho mesmo de enviar os prints ou basta enviar o meu facebook? assim podem ir aos meus gostos e ver que tenho gosto em todas as paginas

    ResponderEliminar
  6. Fui uma das vencedoras mas não entendo bem o que devo fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envia-me mensagem para o facebook
      https://www.facebook.com/Maremoepuff

      Eliminar
  7. Não sei se sou a Catarina S. que aparece ai :)
    Poderia confirmar?=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envia-me mensagem para o facebook.
      https://www.facebook.com/Maremoepuff

      Eliminar
  8. Hello. Gostaria de saber se a Joana S. serei eu...

    ResponderEliminar

Aqui podes deixar-nos a tua opinião ou qualquer dúvida que tenhas. Iremos responder a cada um dos vossos comentários assim que nos for possível.
Se por alguma razão acharmos que o comentário é ofensivo, seja para com as bloggers, seja para com os nossos leitores, não será aceite.