Revolta.



Miaus?
Estou cada vez mais triste...
Não bastou a Coisas Com'Amor desistir do meu passatempo com uma desculpa absurda, como também anda a tentar fazer com que outras parceiras desistam!
Felizmente nem todas são como ela!
Pensei que o assunto estava encerrado quando desistiu e que não se ia voltar a mexer nele, mas não!
Não desejo mal a ninguém, mas quando me desejam a mim fico revoltada.
Chegou-me aos ouvidos que a página que desistiu andou a enviar uma mensagem às outras parceiras para ver se estas também desistiam, que falta de CARÁCTER!!!
Eu nunca, repito, NUNCA lhe desejei mal, muito menos pedi para as fãs que fizeram gosto na página APENAS para o passatempo o fossem retirar, claro que agradeci a quem o fez, visto que ela aumentou mais de 240 gostos à custa do passatempo para a meio desistir, contudo ela deseja-me muito mal, só pode.

Agradeço às outras parceiras por não irem na "cantiga" dela e, em especial, à Mónica Barradas (Handmade By Mónica Barradas (coisitasdakika)) e à _Aramesco_ pelo apoio e por me arranjarem soluções para não perder os 40 vencedores do passatempo.


Como tal, a Mónica vai oferecer outro prémio, fazendo, assim, 40 vencedores!

Assim, podem ganhar um saquinho térmico de trigo e alfazema, como está na imagem, mas com outro padrão!
Este prémio vai ser adicionado à lista de prémios que está no post do passatempo!
Por isso, não deixem de partilhar! Pode ser que ainda vos traga outra surpresa!!!









Em relação ao que escrevi em cima, deixo-vos aqui a mensagem que andou a correr todas as outras parcerias que fiz, para perceberem a minha revolta.



"Olá boa noite!
Eu fazia parte das lojinhas que constavam do MEGA GIVEAWAY de ANIVERSÁRIO Maremó & Puff, no entanto DESISTI dado que o numero de pessoas que se tornaram fãs foi muito reduzido...face à quantidade de lojinhas/prémios (isto devido a muitas fãs não querem ser fãs logo no inicio devido à obrigatoriedade de "criarem" um registo num blog para poderem SEGUIR O blog http://www.facebook.com/l/PAQHmfty4AQE9YWSB6LBYhwIbWo4_82b1cGAV_dBXE3QVYg/iwantsamples.blogspot.pt.
PENSO QUE O OBJETIVO QUANDO ENTRAMOS ERA TERMOS MAIS FÃS... SITUAÇÃO QUE NÃO SE VERIFICAVA DA FORMA QUE DEVIA!
IREI FAZER UM PASSATEMPO MAIS PARA A FRENTE SÓ COM LOJINHAS DO FACEBOOK... E COM OBJETIVOS AMBICIOSOS EM TERMOS DE FÃS PARA CADA UMA DE NÓS!
Depois espero contar consigo!"

Beijinhos, 
Náa